Em vez de Patrícia Poeta, Fátima Bernardes é chamada para Encontro ‘fake’

Fatima Bernardes foi convidada pela Globo para participar da reta final de Vai na Fé, que será encerrada no início de agosto, para reviver uma apresentadora no melhor estilo Encontro, programa que comandou por 10 anos (2012-2022). Surpreendentemente, a emissora optou pela ex-titular do formato em vez de chamar Patrícia Poeta, atual comandante do programa.

A gravação ocorreu na quinta-feira (13), período em que Patrícia terminava de aproveitar seus últimos dias de férias. A apresentadora se afastou por 2 semanas e retoma às atividades na semana que vem. Neste período, foi substituída por Tati Machado e Valéria Almeida, elogiadas pela crítica e pelo público nas redes sociais.

Sem Faustão, Band convoca integrante em programa de Glenda e Zeca

Segundo informações do Notícias da TV, através da colunista Carla Bittencourt, Fátima voltou aos estudios Globo para comandar um programa de entrevistas, inicialmente sem nome definido. A cena vai ao ar no último capítulo da novela, quando Fátima entrevista Sol (Sheron Menezzes).

Na cena, vários integrantes do núcleo da protagonista vão fazer homenagens, como uma espécie de Arquivo Confidencial. Um depoimento promete chamar a atenção: Dona Neide (Neyde Braga) gravará um vídeo dizendo que sempre soube que a vizinha era um grande talento da música e que as duas são amigas.

A previsão é que o último capítulo de Vai na Fé vá ao ar em 11 de agosto, na faixa das sete.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, Fatima Bernardes está confirmada na gravação do último capítulo de Vai na Fé;
  • Ela voltará a ser uma apresentadora estilo programa Encontro;
  • Patrícia Poeta estava de férias e, desta forma, acabou sobrando para Fátima reassumir o posto, em gravação no Rio de Janeiro.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Reprodução TV – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31