Xuxa detona Bolsonaro: “velho babão e doente”

Sem papas na língua, Xuxa Meneghel vem causando em suas últimas entrevistas. Além de Marlene Mattos, a apresentadora comentou sobre o que pensa do ex-presidente Jair Bolsonaro, derrotado nas eleições de 2022.

Durante o podcast ‘Quem Pode Pod’, de Giovana Ewbank e Fernanda Paes Leme, Xuxa rasgou o verbo contra Bolsonaro por conta do fatídico episódio envolvendo menores de 12 anos, conhecido como “pintou um clima”. Para loira, Bolsonaro cometeu um crime e precisava responder pelo ato.

“Agora vamos falar sério. Um velho babão de 67 anos olhou para uma menina de 13, 14 anos e disse que pintou um clima. Isso não é ficção. Isso é um gesto de um homem t@r@do, doente e com atitudes de p3d0filia”, iniciou.

Xuxa ainda fez um paralelo entre os que a acusam pela atuação no filme Amor Estranho Amor, quando produziu uma cena sensual com um menor de idade, com o polêmico caso envolvendo Bolsonaro no período eleitoral.

“Aquele filme (Amor Estranho Amor), você pode me chamar de p3dófil@. Quer chamar? Chama. Não gosta de mim? Não goste. Agora, seja claro! Você não pode tapar isso. Ah, mas ele [Bolsonaro] falou de uma outra maneira. Ele falou duas vezes e foi claro nas duas vezes que ele falou que pintou um clima quando ele viu essas crianças. São crianças. Não são pr0stitut@s. Não são garotas de programa. São crianças. Então, a gente tem que falar sério sobre isso, sim… Não toca nesse assunto, que eu fico p… da vida”, disse Xuxa, por fim.

Confira o momento, em seguida:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Reprodução TV – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31