Substituto de Faustão: o que vai ter no programa de Zeca Camargo e Glenda?

Com previsão de estreia em agosto, o novo programa das noites da Band terá a missão de substituir Faustão na Band. Algumas informações já estão confirmadas, como por exemplo, a apresentação de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski e o horário de exibição, das 20h30 às 22h.

Entretanto, há uma dúvida sobre o nome do programa e o que será entregue de conteúdo ao público. Recentemente, surgiu nos bastidores da TV a possibilidade do programa se chamar “Melhor da Noite”.

Segundo informações do perfil Ligado na TV, no Twitter, a Band já soltou o plano comercial ao mercado. No conteúdo, há a possível logo da atração, que pode ser visto a seguir, no fim da nota.

+ Denílson nega que tenha recebido toda a dívida de Belo e caso ainda em aberto

Conforme revelado pela publicação, a atração deverá ter as seguintes pautas: notícia, esporte, gastronomia, vídeos, música, séries especiais, ciência, Planeta Incrível, Olhar do Brasil e games.

Oficialmente, a Band confirma que terá com jornalismo, entretenimento e esporte, contando com apoio das filiais e afiliadas que compõem a rede.

“Estou como um atleta antes de uma partida: concentrada e muito ansiosa para começar. Eu nunca quis sair 100% do esporte, e quando soube que neste novo desafio daria para casar todos os assuntos, achei o máximo. Gosto do ao vivo, dessa variedade, de falar de diversos temas ao mesmo tempo”, disse Glenda ao site da Band.

“A audiência pode esperar informação, carisma, altíssimo astral e, sobretudo, muita conexão e conectividade, pois quem estiver nos acompanhando vai interagir bastante com tudo o que está rolando no palco. A Band nos ofereceu uma página em branco, super generosa, e estamos construindo inúmeras possibilidades dentro desse ambiente”, considerou Zeca Camargo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Com previsão de estreia em agosto, o novo programa das noites da Band terá a missão de substituir Faustão na Band;
  • Algumas informações já estão confirmadas, como por exemplo, a apresentação de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski e o horário de exibição, das 20h30 às 22h;
  • Recentemente, surgiu nos bastidores da TV a possibilidade do programa se chamar “Melhor da Noite”;
  • Segundo informações do perfil Ligado na TV, no Twitter, a Band já soltou o plano comercial ao mercado. No conteúdo, há a possível logo da atração, acima;
  • Conforme revelado pela publicação, a atração deverá ter as seguintes pautas: notícia, esporte, gastronomia, vídeos, música, séries especiais, ciência, Planeta Incrível, Olhar do Brasil e games.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Rafael Bracco/Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31