Denílson nega que tenha recebido toda a dívida de Belo: caso ainda em aberto

Horas após surgir a informação de que, enfim, Belo teria quitado a dívida que tem com Denílson, o comentarista da Band revelou que a história não é bem essa. Corrigido, o valor orbita na casa dos R$ 7 milhões.

A pendência já dura 23 anos e aconteceu, após Belo deixar o grupo Soweto. Pouco tempo antes, Denílson adquiriu os direitos empresariais do grupo de pagode. Com a saída do então vocalista, o então jogador de futebol sentiu-se prejudicado e procurou seus direitos na justiça.

+ Band sofre e tem dia de terror, mesmo com Fórmula 1 e MMA

“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, contou o pentacampeão.

Mais cedo, o colunista Leo Dias informou através de seu Instagram que Belo havia quitado a dívida com Denilson. Horas depois, as assessorias dos envolvidos revelaram que a pendência não estava equacionada, embora se encontre em processo de resolução.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Horas após surgir a informação de que, enfim, Belo teria quitado a dívida que tem com Denílson, o comentarista da Band revelou que a história não é bem essa.
  • Corrigido, o valor orbita na casa dos R$ 7 milhões;
  • “Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, contou o pentacampeão;
  • A assessoria de Belo também confirma que não houve todo o pagamento:
  • “… Estamos realizando avanços nos procedimentos administrativos necessários para liquidar por completo a pendência financeira em questão.. Reiteramos nosso compromisso com a clareza e garantimos que todas as partes interessadas serão devidamente informadas sobre qualquer progresso significativo neste processo de regularização”.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução e Divulgação / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31