Sonia Abrão detona Castrinho, sua ex-dupla na RedeTV!: “insuportável”

Não pensem vocês que apenas Manoel Soares e Patrícia Poeta são a única dupla que não deu certo na televisão brasileira. Sonia Abrão, que, inclusive defende o lado de Manoel no A Tarde É Sua, da RedeTV!, já teve seus entreveiros com outros famosos, durante o extinto A Casa É Sua (1999-2006), na mesma emissora: Castrinho e Meire Nogueira (1938-2018) são dois desafetos da jornalista.

Na segunda fase do formato, em 2000, Valéria Monteiro deixou o programa, que era exibido de manhã, e o formato passou a ocupar a faixa da tarde. Na ocasião, um novo trio foi convocado para dividir a apresentação: Sonia Abrão, Castrinho e Meire assumiram o comando.

Em entrevista ao PodC, podcast de Celso Portiolli, no Youtube, Sonia revelou que a experiência não foi satisfatória.

+ Repórter da Globo tira microfone de local inusitado e surpreende

Eu tive problema no A Casa é Sua com o Castrinho e Meire Nogueira, que eram duas pessoas insuportáveis… Deus a tenha, não vou falar, porque não está aqui para se defender. Era uma coisa de ‘você é nada’, ele chegou a falar isso para mim, inclusive uma vez”, iniciou a apresentadora.

“Eles eram veteraníssimos de televisão… Eles achavam que eles tinham história e eu não. De verdade, eles tinham mesmo, sempre respeitei esse tipo de coisa, mas eles não me respeitavam. Então, dividir programa comigo para eles era, assim, o cúmulo da humilhação”, acrescentou Sonia para Celso.

CLIMÃO NOS BASTIDORES DA REDETV!

Sonia Abrão contou que Castrinho fazia pouco caso de carreira na TV, já que era uma estreante neste tipo de mídia. Na ocasião, Sonia era muito conhecida por trabalhos em jornais e rádio:

“Então, ele chegava para mim e falava: o que você faz? Troféu Imprensa uma vez por ano, na televisão? Ele jogou na minha cara, para você ter uma ideia. Que clima você tem para trabalhar assim?”, perguntou Sonia, contando como foi sua primeira experiência na TV.

“Eu fiquei tão magoada, tão passada. Por que ele tá me desprezando desse jeito? E passei a não respeitar mais… Aí você fica trabalhando, por que você precisa do trabalho, não vai desmontar sua estrutura. Mas Deus se encarrega. Para quem sobrou o programa?”, disse Sonia, que ficou sozinha no Casa É Sua até 2002, quando se mudou para o SBT.

Após uma passagem de três anos pela emissora de Silvio Santos e atuar no ano de 2005 pela Record, Sonia Abrão voltou para a RedeTV!, onde está no A Tarde É Sua há 17 anos.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM SEGUIDA:
  • Em entrevista ao PodC, podcast de Celso Portiolli, no Youtube, Sonia Abrão revelou que a experiência com Castrinho e Meire Nogueira não foi satisfatória;
  • “Eu tive problema no A Casa é Sua com o Castrinho e Meire Nogueira, que eram duas pessoas insuportáveis… Deus a tenha, não vou falar, porque não está aqui para se defender. Era uma coisa de ‘você é nada’, ele chegou a falar isso para mim, inclusive uma vez”, contou ao PodC, de Celso Portiolli.
  • “Eles eram veteraníssimos de televisão… Eles achavam que eles tinham história e eu não. De verdade, eles tinham mesmo, sempre respeitei esse tipo de coisa, mas eles não me respeitavam. Então, dividir programa comigo para eles era, assim, o cúmulo da humilhação”, acrescentou ;
  • “Então, ele chegava para mim e falava: o que você faz? Troféu Imprensa uma vez por ano, na televisão? Ele jogou na minha cara, para você ter uma ideia. Que clima você tem para trabalhar assim?”, perguntou Sonia, contando como foi sua primeira experiência na TV.
  • “Eu fiquei tão magoada, tão passada. Por que ele tá me desprezando desse jeito? E passei a não respeitar mais… Aí você fica trabalhando, por que você precisa do trabalho, não vai desmontar sua estrutura. Mas Deus se encarrega. Para quem sobrou o programa?”, disse Sonia, que ficou sozinha no Casa É Sua até 2002, quando se mudou para o SBT.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31