Repórter da Globo tira microfone de local inusitado e surpreende

A repórter da Globo Anita Prado ousou ao criar, sem querer, uma “nova técnica” para surpreender um entrevistado, durante a edição do RJ2 desta terça-feira (11). Tudo ocorreu durante uma reportagem sobre o IMP (Instituto de Medicina e Projetos).

Ao tentar conversar com Luis Carlos de Souza, a jornalista, primeiramente, decidiu não deixar o microfone de forma aparente e posicionou o seu cinegrafista do outro lado da rua para que tudo fosse registrado para a TV.

Após Luis atender a campainha, Anita, surpreendentemente, sacou um microfone do jornalismo da Globo dentro de um lugar inusitado: em seu blazer.

O equipamento camuflado então é retirado e a jornalista, naturalmente, apresenta-se como profissional de reportagem da TV Globo e inicia uma série de questionamentos.

A forma malabarista como o microfone de mão foi retirado do blazer chamou a atenção dos telespectadores e de internautas nas redes sociais.

“Virei meme? Não acredito que esse dia chegou… Agora vão descobrir meu truque”, brincou Aline Prado nas redes sociais. Confira.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, repórter da Globo Anita Prado ousou ao criar, sem querer, uma “nova técnica” para surpreender um entrevistado, durante a edição do RJ2 desta terça-feira (11);
  • Tudo ocorreu durante uma reportagem sobre o IMP (Instituto de Medicina e Projetos);
  • Após Luis atender a campainha, Anita, surpreendentemente, sacou um microfone do jornalismo da Globo dentro de um lugar inusitado: em seu blazer;
  • “Virei meme? Não acredito que esse dia chegou… Agora vão descobrir meu truque”, brincou, em seguida, Aline Prado nas redes sociais.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31