NX Zero e Supla no Dia Mundial do Rock da Transamérica: veja programação

A Rádio Transamérica está preparando uma programação especial nesta quinta-feira, 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock.

A emissora terá uma edição especial do Conectados, a partir das 15h, com as participações de NX Zero e Supla. A atração terá duas horas de duração e vai ao ar em toda a rede Transamérica.

Nessa oportunidade, o NX Zero lançará sua nova música de trabalho, e Supla comentará sobre o novo clipe ‘Ratazana de iPhone’, de seu novo álbum, ‘Supla e os Punks de Boutique’.

Ao longo do dia, grandes nomes do rock nacional, como Dinho Ouro Preto, Samuel Rosa, Marcelo Falcão, Badauí (do CPM 22), Paulo Ricardo e Marcelo Nova vão pedir músicas durante a programação da Transamérica.

“O rock é um dos pilares da programação musical da Rádio Transamérica, além do pop. É uma grande honra dedicar um dia de nossa programação para este estilo, com amigos artistas convidados para celebrar esta data! Long Live Rock & Roll”, comenta Fábio Faria, diretor executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

A Transamérica está disponível no dial das principais capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo, além das plataformas digitais, como o Youtube.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, a Rádio Transamérica está preparando uma programação especial nesta quinta-feira, 13 de julho, data em que se comemora o Dia Mundial do Rock;
  • A emissora terá uma edição especial do Conectados, a partir das 15h, com as participações de NX Zero e Supla. A atração terá duas horas de duração e vai ao ar em toda a rede Transamérica.
  • A Transamérica está disponível no dial das principais capitais brasileiras, como Rio de Janeiro e São Paulo, além das plataformas digitais, como o Youtube.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Transamérica

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31