Encontro bomba e conquista resultado expressivo com Tati Machado e Valéria Almeida

Em resultado expressivo, o Encontro registrou audiência próxima dos 10 pontos, na última sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. A atração vem sendo comandada por Tati Machado e Valéria Almeida, que substituem Patrícia Poeta, de férias, e Manoel Soares, demitido no dia 30 de junho.

Segundo informações do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro registrou no Grande Rio média de 9,9 pontos e 35,1% de participação dos televisores ligados (‘share’) no horário.

O resultado representa aumento de 15% comparado à sexta-feira anterior, em 30 de junho. Na ocasião, a data marcou o último dia de parceria entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. A dupla extinta anotou 8,5 pontos e 32,6% de ‘share’ no Grande Rio.

EM SP, CENÁRIO DIFERENTE

Em São Paulo, o Encontro marcou média de 7 pontos, em 7 de julho. Diferentemente do Rio, na semana anterior, em 30 de junho, o programa conseguiu melhor desempenho com Patrícia e Manoel: 7,8 pontos e 27,2% participação (share).

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Primeiramente, em resultado expressivo, o Encontro registrou audiência expressiva, na última sexta-feira (7), no Rio de Janeiro;
  • Segundo informações do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição, o Encontro registrou no Grande Rio média de 9,9 pontos;
  • O resultado representa aumento de 15% comparado a sexta-feira anterior, em 30 de junho: a dupla extinta anotou 8,5 pontos e 32,6% de ‘share’ no Grande Rio;
  • Em São Paulo, o Encontro marcou média de 7 pontos, em 7 de julho. Diferentemente do Rio, na semana anterior, em 30 de junho, o programa conseguiu melhor desempenho com Patrícia e Manoel: 7,8 pontos e 27,2% participação (share).

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31