Assédios e cena sensual com menor: Xuxa visita o passado em documentário

Além do polêmico encontro com Marlene Mattos, Xuxa revisitará seu passado em ‘Xuxa O Documentário’, que estreia nesta quinta-feira (13). O conteúdo estará disponível no Globoplay para assinantes da plataforma, em cinco episódios.

A maior parte deste material foi gravado nos anos de 2021 e 2022 e estão guardados em total segredo. Os convidados a participar se comprometeram a não divulgar antecipadamente o que ocorreram nas gravações com a eterna Rainha dos Baixinhos.

Há dez anos, surpreendentemente, Xuxa revelou ao Fantástico que foi vítima de assédio sexual. Ela irá à Coroa Grande, na região de Itaguaí (RJ), local onde passava férias com a família.

Por lá, a então anônima foi assediada por um amigo de seu pai, Floriano Meneghel (1932-2017). A identidade do homem não foi revelada, embora Xuxa informe que ele se encontra no Viva.

Xuxa também se reencontrará com Luiza Brunet e as duas relembrarão momentos em que ambas sofriam assédio, enquanto trabalhavam como modelos.

ENCONTRO COM ‘AMOR ESTRANHO AMOR’

No terceiro episódio, Xuxa revisitará o passado quando fez o filme ‘Amor Estranho Amor’. Ela reencontrará Marcelo Ribeiro, hoje com 40 anos, e que na ocasião fez uma cena sensual com Xuxa.

No conteúdo, ambos representavam menores de idade, embora a loira já tivesse 18 anos. Marcelo considera o encontro um “fechamento de ciclo”.

O encontro entre Xuxa e Marlene Mattos ocorrerá apenas no último episódio, segundo informações de Patrícia Kogut, em O Globo. A colunista considera o desfecho o melhor capítulo de toda a história.

Eu acertei muito mais do que errei. Sabe, o mundo não é isso que você quer que seja. A gente tem que agir de forma realística. Você dizer que era uma marionete na minha mão e eu usava você para fazer outras pessoas de marionete. Era assim“, disse Marlene, em um dos momentos tensos do reencontro.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Xuxa revisitará seu passado em ‘Xuxa O Documentário’, que estreia nesta quinta-feira (13);
  • Primeiramente, o conteúdo estará disponível no Globoplay para assinantes da plataforma, em cinco episódios;
  • Há dez anos, surpreendentemente, Xuxa revelou ao Fantástico que foi vítima de assédio sexual. Ela irá à Coroa Grande, na região de Itaguaí (RJ), local onde passava férias com a família;
  • Xuxa também se reencontrará com Luiza Brunet e as duas relembrarão momentos em que ambas sofriam assédio, enquanto trabalhavam como modelos.
  • No terceiro episódio, Xuxa revisitará o passado quando fez o filme ‘Amor Estranho Amor’. Ela reencontrará Marcelo Ribeiro, hoje com 40 anos, e que na ocasião fez uma cena sensual com Xuxa.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Blad Meneghel / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31