Lívia Mendonça lança novo projeto: bastidores de grandes reportagens na TV

Fora da TV desde 2022, quando deixou a Record e deu luz ao pequeno Caio, seu segundo filho, Lívia Mendonça anunciou um novo projeto nas redes sociais: o ‘Lívia Tá On’.

Com uma série de matérias produzidas na carreira, a jornalista decidiu abrir o “baú da saudade” e relembrar grandes momentos em TBTs especiais, divulgados todas as quintas-feiras no Instagram.

“Eu tenho vinte anos de jornalismo e muita história para contar. Resolvi toda quinta-feira lançar um TBT, um vídeo dinâmico, recordando esses momentos… Vou contar estes bastidores”, contou Lívia Mendonça ao Audiência Carioca.

+ Wagner Montes Filho bate recorde de participação de público com o RJ no Ar

Ontem (6), Lívia recordou de uma pauta envolvendo uma treta com o Grupo Molejo, em 2014. Na ocasião, Lívia recebeu uma difícil incumbência de Geraldo Luís e seu Domingo Show, programa que era exibido na Record. Andrezinho estava há seis anos afastado do grupo.

A reportagem precisou ser dividida em duas partes. Na primeira, a jornalista conversou com os integrantes do Molejo, que seguiam liderados por Anderson Leonardo. Em seguida, Andrezinho foi mais resistente em se aproximar dos antigos companheiros. Apesar da resistência e um certo atraso de Andrezinho, Lívia Mendonça conseguiu juntar as partes, que, por fim, voltaram às boas.

+ Leo Dias fala após demissões precoces em site com seu nome

Primeiramente, na semana passada, Lívia recordou a história de uma mulher que tinha problemas de desenvolvimento e ainda habitava em um corpo infantil. O caso aconteceu no Vilarejo de Santa Úrsula, em Itapajé, no interior do Ceará, e foi mostrado também no Domingo Show.

Os dois vídeos estão disponíveis no Instagram de Lívia Mendonça e juntos já atingiram 50 mil visualizações, em um semana. Em breve, um segundo quadro envolvendo antigos entrevistados de Lívia deverá ser lançado. Por fim, o conteúdo está em fase de produção.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • Fora da TV desde 2022, quando deixou a Record e deu luz ao pequeno Caio, seu segundo filho, Lívia Mendonça anunciou um novo projeto nas redes sociais: o ‘Lívia Tá On’;
  • Com uma série de matérias produzidas na carreira, a jornalista decidiu abrir o “baú da saudade” e relembrar grandes momentos em TBTs especiais, divulgados todas as quintas-feiras no Instagram;
  • “Eu tenho vinte anos de jornalismo e muita história para contar. Resolvi toda quinta-feira lançar um TBT, um vídeo dinâmico, recordando esses momentos… Vou contar estes bastidores”, contou Lívia;
  • Os dois primeiros vídeos estão disponíveis no Instagram de Lívia Mendonça e juntos já atingiram 50 mil visualizações, em um semana.
LEIA TAMBÉM, EM SEGUIDA:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31