Fátima Bernardes fala sobre ida para o GNT

Horas após o jornalista Flávio Ricco revelar em primeira mão detalhes do novo programa de Fátima Bernardes, o GNT confirmou que a global será uma das atrações do canal no segundo semestre. Todavia, o nome do produto ainda não foi definido.

Pela primeira vez, Fátima falou sobre o novo programa, que tem previsão de estreia em outubro, em 10 episódios. Ela segue na TV aberta como comandante das edições do The Voice Brasil e Kids.

“Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, disse a titular do The Voice Kids, que se encerra no domingo (9), em edição ao vivo, na Globo.

+ Leo Dias fala após demissões precoces em site com seu nome

O projeto está sendo tocado por Carlos Jardim, que será diretor e roteirista do novo programa de Fátima Bernardes no GNT.

A dinâmica está confirmada: Fátima encabeçará um papo informal a três. Os convidados vão compartilhar suas experiências, revelando erros, acertos e recomeços que se esbarram, se assemelham e, de certa forma, complementam-se. Em um clima de identificação, a atração instigará papos saudáveis e vão servir de exemplo para públicos de diversas idades.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER, EM RESUMO:
  • O GNT confirmou que Fátima Bernardes será uma das atrações do canal no segundo semestre. Todavia, o nome do produto ainda não foi definido;
  • “Estamos construindo um programa lindo, com um formato maravilhoso para o público, que vai amar. Serão conversas muito sinceras e reveladoras – que, do meu ponto de vista, são o ponto forte da atração – com personalidades que vão abrir o coração e o sorriso de todo mundo, claro. As gravações estão vindo aí e a previsão é que comecem em agosto”, disse a titular do The Voice Kids, que se encerra no domingo (9), em edição ao vivo, na Globo;
  • O projeto está sendo tocado por Carlos Jardim, que será diretor e roteirista do novo programa de Fátima Bernardes no GNT.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!
Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31