Rádio Manchete confirma estreia de nova programação

Agora é oficial: a Rádio Manchete vai fazer sua migração para o FM em breve. A data da estreia da nova programação está marcada para 3 de julho. Entretanto, a entrada no FM será mais à frente, em data a confirmar. O sinal no AM seguirá no ar, normalmente.

Conforme o Audiência Carioca vem revelando nos últimos dias, a nova fase da emissora, que estará em 76,9 FM, terá jornalismo, transmissões esportivas, prestação de serviços, entretenimento e música.

“Montamos uma programação baseada no tripé: notícia, esporte e música. Vamos mesclar nomes consagrados e fórmulas de sucesso à jovens talentos, apostando na renovação e na integração total das mídias digitais e internet”, diz Rafael de França, CEO da Manchete.

A programação começará às 6h, quando William Travassos terá dois programas. O primeiro, até as 7h, será o ‘Bora pra Vida’. Em seguida, ele apresenta o ‘Café da Manhã’, até as 9h. Raphael de França dará sequência a programação com o ‘Conexão no Ar’, das 9h ao meio-dia.

+ O que se sabe até aqui da volta da Manchete: profissionais envolvidos e bastidores

O esporte abrirá as atrações esportivas da tarde. Bruno Torelly, o Vegeta, e Beto Junior estarão à frente do Fome de Bola. Beto, que é titular do Charla Podcast, será o principal comentarista da emissora. Nos bastidores, a Manchete tem interesse em levar um narrador de peso do rádio carioca para compor suas transmissões esportivas.

Nomes tradicionais do rádio também vão compor a programação, como Fernando Ribeiro, o Cabeção; Jorge Baccarin; e Márcio Mio também estão confirmados. As vozes de Cláudia Jones e Eloy De Carlo também vão compor as chamadas da programação.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, a nova programação da Manchete já começou a ser divulgada;
  • A programação começará às 6h, quando William Travassos terá dois programas. O primeiro, até as 7h, será o ‘Bora pra Vida’. Em seguida, ele apresenta o ‘Café da Manhã’, até as 9h.
  • Raphael de França dará sequência a programação com o ‘Conexão no Ar’, das 9h ao meio-dia;
  • O esporte abrirá as atrações esportivas da tarde. Bruno Torelly, o Vegeta, e Beto Junior estarão à frente do Debate Manchete. Beto, que é titular do Charla Podcast, será o principal comentarista da emissora;
  • Nomes tradicionais do rádio também vão compor a programação, como Fernando Ribeiro, o Cabeção; Jorge Baccarin; e Márcio Mio também estão confirmados;
  • As vozes de Cláudia Jones e Eloy De Carlo também vão compor as chamadas da programação.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31