Qual o estado de saúde de Matheus Ceará? Humorista se afasta e silêncio chama atenção

O afastamento de Matheus Ceará das redes sociais virou um verdadeiro mistério, esta semana. O humorista de A Praça É Nossa decidiu ficar longe das redes sociais, do público e, surpreendentemente, sequer atende os contatos de Carlos Alberto de Nóbrega.

Em comunicado da assessoria de Ceará, o motivo do afastamento não foi esclarecido detalhadamente. Entretanto, o texto deixa no ar que pode ser um problema de saúde.

Ex-Globo sobre veto de Faustão: “puxada de tapete tão violenta, covarde”

“Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que o mais breve possível, ele consiga retornar sua agenda, com todo vigor e energia”, disse parte do comunicado, que pode ser lido na íntegra a seguir.

Enquanto isso, a agenda de shows e gravações de Matheus Ceará no SBT segue parada temporariamente e sem data de retorno. Nos próximos 30 dias, ao menos, 11 shows estavam agendados. Dois já foram adiados.

Agora há pouco, Matheus Ceará confirmou que se afastou do trabalho por conta de uma crise de ansiedade. No momento, ele se encontra bem e com a família. Veja.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, o humorista Matheus Ceará, de A Praça É Nossa, decidiu ficar longe das redes sociais, do público e, surpreendentemente, sequer atende os contatos de Carlos Alberto de Nóbrega;
  • “Seu estado de saúde, aparentemente, não é grave, mas requer cuidados para que o mais breve possível, ele consiga retornar sua agenda, com todo vigor e energia”, disse o comunicado;
  • Enquanto isso, a agenda de shows e gravações de Matheus Ceará no SBT segue parada temporariamente e sem data de retorno. Nos próximos 30 dias, ao menos, 11 shows estavam agendados;
  • Por fim, agora há pouco, Matheus Ceará confirmou que se afastou do trabalho por conta de uma crise de ansiedade. No momento, ele se encontra bem e com a família.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Divulgação / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31