Stênio Garcia fala após rosto inchado no Fofocalizando: “estava com a pelanca caída”

Um dos assuntos mais comentados na internet nesta terça-feira (13) foi a transformação estética que Stênio Garcia se submeteu e foi exibida no SBT, durante o programa Fofocalizando.

Com o rosto visivelmente inchado, por conta dos procedimentos que precisou passar para diminuir as rugas, o ator, de 91 anos, deu a entender que não está se importando com a falação sobre o caso na internet.

“Estava com a pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar ao mercado. E as críticas? Caguei”, disse Stênio ao jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut. “Saudade da TV a gente tem. Não quero me aposentar”, complementou, em resumo.

Globo demite apresentadora após declaração polêmica

Contudo, Stênio informou que usou ácido hialurônico durante o tratamento. O resultado foi mostrado, ao vivo, no palco do SBT, no Rio de Janeiro, onde mora o ator. Ele foi recebido pela jornalista Isabele Benito, que disparou:

“Eu acho que você deveria fazer um galã, sabe?”, disse a apresentadora, que comandou a pauta do Rio, enquanto Chris Flores, a titular do programa, também ficava admirada em São Paulo.

Por fim, a expectativa é que nas próximas semanas o rosto desinche, como acontece habitualmente ocorre em procedimentos estéticos.

Atualização: Em entrevista ao programa Fofocalizando nesta quarta-feira (14), Mari Saade, esposa de Stênio, informou que o rosto do marido está inchado não por conta da harmonização. Ela revelou que o ator está tomando corticoide, após sentir dores por conta de exercícios físicos.

O que você precisa saber, em resumo:
  • Primeiramente, Stênio Garcia se submeteu no SBT, durante o programa Fofocalizando, nesta terça-feira (13). O assunto viralizou nas redes sociais;
  • “Estava com a pelanca caída por excesso de exercícios físicos. Acha que eu fiz para ficar bonito? Fiz para voltar ao mercado. E as críticas? Caguei”, disse Stênio ao jornal O Globo, através da coluna de Patrícia Kogut. “Saudade da TV a gente tem. Não quero me aposentar”, complementou;
  • A expectativa é que nas próximas semanas o rosto desinche, como acontece habitualmente ocorre em procedimentos estéticos.
EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31