Resumo do último capítulo de Coração de Estudante, nesta sexta-feira, 09/06/22

Confira o resumo do capítulo da novela Coração de Estudante desta sexta-feira. Primeiramente, trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. Em seguida, no domingo, a partir de 9h30, começa a Maratona Coração de Estudante.

ÚLTIMO CAPÍTULO, sexta-feira, 9 de junho – Cap. 185

Edu e Clara encontram Leandro, obrigam‑no a dizer o paradeiro de Lipe, a terra treme, a barragem explode e ele sai correndo. Edu e Clara fogem com Lipe. Nélio expulsa Amelinha, mas fica emocionado ao tomar conhecimento que Joãozinho é seu filho. Leandro ameaça ir embora para Paris sem Mariana, que só deseja ir se Lipe for.

Mariana questiona se Leandro realmente matou um homem. Ele fala toda a história, inclusive que mandou matar Julio e depois matou o caminhoneiro que o chantageou. Pedro chega com a policia e dá o flagrante. Mariana tinha esquematizado tudo para incriminá‑lo.

Raul leva o papel da separação para Lígia assinar, mas neste momento chegam dois rapazes que garantem ser filhos de Raul. Pedro dá adeus à Clara e a Edu. Mariana retorna para São Paulo e, finalmente, terminar seu tratamento. Lipe volta morar com Edu. Fim.

O VIVA reprisará o último capítulo no sábado (10), às 1h15 e 12h50; e no domingo (11), às 13h15 e dentro da Maratona Coração de Estudante, a partir das 9h30.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31