Homem desafia a Globo e entra com arma no Encontro com Patrícia Poeta

Um homem entrou com uma arma na plateia do Encontro com Patrícia Poeta. A imagem circulava no Youtube, que removeu o conteúdo.

Entretanto, outras plataformas estão reproduzindo o conteúdo e mostram o homem desafiando a segurança da TV Globo, em São Paulo.

+ Dudu Camargo está fora do SBT e Primeiro Impacto ganha novo apresentador

O homem grava o vídeo e levanta a camisa sentado em uma das cadeiras do auditório do Encontro. Neste momento, Patrícia apresentava normalmente seu programa. A apresentadora é conhecida por cantar, dançar e rasgar elogios às pessoas que vão ao Encontro em meio aos presentes.

A Globo tomou conhecimento do caso através da imprensa, após o portal Metrópoles levar o caso à emissora. Momentos depois, o conteúdo foi tirado do Youtube a pedido por reivindicação de direitos autorais solicitados pela Globo.

Em nota, a Globo explicou: “A Globo mantém protocolos rígidos que garantem a segurança de seus funcionários e convidados. A empresa tem ciência do episódio, já identificou a pessoa, apurou que o objeto não se trata de uma arma verdadeira e está estudando as medidas legais a serem adotadas”.

+ Onde comer o ‘beijo grego’ de Ana Maria Braga em um bar no Rio de Janeiro? Quanto custa?

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31