Dudu Camargo está fora do SBT e Primeiro Impacto ganha novo apresentador

Conforme vem se comentando há mais de um mês, Dudu Camargo está fora do SBT. O apresentador era um dos comandantes do Primeiro Impacto, desde 2016.

Desde o início de maio, o jornalista Gabriel Perline vem contando que a situação de Dudu no SBT era considerada delicada e que a dispensa estava encaminhada após a emissora indicar que ele deveria tirar férias acumuladas por 60 dias, ininterruptamente.

Com isso, Felipe Malta passa a ser fixo do Primeiro Impacto. O jornalístico ainda conta com Darlisson Dutra e Marcão do Povo, entre 6h e 11h40, no Rio de Janeiro.

+ Onde comer o ‘beijo grego’ de Ana Maria Braga em um bar no Rio de Janeiro? Quanto custa?

Dudu Camargo foi lançado aos 18 anos como apresentador do Primeiro Impacto, em uma das decisões intempestivas de Silvio Santos, em 2016.

Desde então, ficou na função e, apesar das tentativas do jornalismo em tirá-lo da função, ganhou longa sobrevida por ser abençoado pelo “Patrão”.

Entretanto, nos últimos tempos, Daniela Beyruti, filha de Silvio e que vem comandando o SBT, recebeu carta branca do pai para agir internamente sobre as decisões da emissora, incluindo o jornalismo.

No SBT, Dudu Camargo ainda foi ator da novela Revelação e deu vida ao Homem do Saco, no extinto Fofocando (2015).

O que você precisa saber, em resumo:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31