Resumo do capítulo de Coração de Estudante, nesta terça-feira, 06/06/23

Confira o resumo do capítulo da novela Coração de Estudante desta terça-feira. Primeiramente, a trama vai ao ar no Viva de segunda a sábado, às 12h40, e reprisada às 01h15 do dia seguinte. Em seguida, no domingo, a partir de 9h30, começa a Maratona Coração de Estudante.

Capítulo de terça-feira, 6 de junho – Cap. 182

Clara ameaça processar a prefeitura. Armando comunica que ela tem somente um hematoma no rosto. Amelinha decide dormir no carro, atrai Nélio, mas ele sai fora. Edu leva todos ao um motel. Pati dorme com Rosana, que segue toda pintada. Clara conta para Pedro que o caminhoneiro que sumiu em Nova Aliança é a testemunha do acidente de Julio.

Rafa recolhe um pinico do quarto de Rosana, só para roubar o material para o teste. Esmeralda se nega a dar bebida para Mariana que senta em uma mesa com desconhecidos. Leandro chega quando eles estão a forçando para ir para ao hotel com eles e sai dando socos. Amelinha se enfia na cama de Nélio, que a renega. Ela termina confessando que o ama há muito tempo.

O porteiro do motel aciona a polícia. Rafa e Fábio constatam que o exame deu positivo. Pedro e os policiais cercam Edu. O juiz fala para João em pleno domínio de suas faculdades. Nélio decide sair do carro para fala com os policiais e é baleado. Amelinha entra em desespero.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31