Novo Jornal da Band tem cenário impressionante e luxuoso: fotos

A partir da próxima segunda-feira (5), a Band estreia a nova fase do Jornal da Band, que terá novo cenário e nova apresentadora. Após ter sua ida para o jornal definida no início do ano, enfim, Adriana Araújo entra no telejornal ao lado de Eduardo Oinegue.

“Vamos dar início a um novo capítulo dessa história, produzindo um jornal ainda mais atual e dinâmico. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos. Estou honrada pelo convite, grata pela confiança da Band em meu trabalho e feliz por estar de volta e poder me reconectar com o público. Estava com saudade”, diz Adriana.

+ Bomba! Surpreendentemente, Band prepara fortes mudanças aos domingos e esporte deve ser atingido

O novo cenário terá, surpreendentemente, 120 metros quadrados, 2 painéis de LED, 30 lâmpadas tubulares, 35 metros de impressão em tecidos e um aro de luz suspenso, de 8 metros, com a marca da Band.

Eduardo Oinegue recebe Adriana Araújo no Jornal da Band.
Imagem: Renato Pizzutto/Band

Outros jornalistas seguirão à frente do comando. São os casos de Lana Canepa, direto de Brasília, Paloma Tocci com o esporte, Joana Treptow com o tempo, e Juliana Rosa com a economia. Eduardo Oinegue comenta sobre a nova fase ao lado de Adriana Araújo:

“Terei ao meu lado uma grande professora, tremenda apresentadora e jornalista de mão cheia. Vai ser muito legal ter na bancada uma amiga querida. Tenho certeza de que o telespectador vai aprovar essa parceria nessa nova fase. Colocaremos os avanços tecnológicos a serviço da tradição da Band no jornalismo. Num momento em que o mundo está coalhado de desinformação, a Band reafirma seu compromisso inalienável com a busca e a checagem dos fatos, razão de ser do reconhecimento do trabalho do nosso jornalismo”, diz Oinegue, em seguida.

A nova bancada do Jornal da Band
Imagem: Renato Pizzutto/Band
Nova logo do Jornal da Band, a partir de segunda-feira, 5 de junho.
Imagem: Band
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31