Todas as Flores tem data de estreia agendada na TV aberta: trunfo contra a Record

A Globo já agendou a data de estreia de Todas as Flores, novela que vem sendo exibida, primeiramente, no Globoplay. O produto é um dos mais comentados nas redes sociais e há uma grande expectativa de sua ida para o sinal aberto, desde que a emissora confirmou que o levaria à TV aberta em 2023.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, o planejamento prevê a estreia da trama de João Emanuel Carneiro em setembro. A ideia é que tudo seja exibido até novembro.

Desta forma, Todas as Flores concorreria com A Fazenda 15, que tem lançamento marcado para o mesmo período.

Fora da Jovem Pan, William Travassos acerta com nova emissora. Saiba detalhes!

Nas últimas temporadas, o reality da Record conseguiu elevar a audiência da emissora no horário nobre e, por vezes, beliscou a liderança contra a faixa de novelas noturnas. Foi assim nas duas vezes que Verdades Secretas foi ao ar na Globo, em suas duas temporadas (2021 e 2022).

Em contrapartida, desta vez, a Globo mudará a estratégia: a ação é colocar Todas as Flores para bater de frente com A Fazenda, já que a novela virá colada com Terra e Paixão.

Conforme divulgado pela publicação do R7, a estreia da novela está marcada para 4 de setembro primeiramente à Fazenda, que costuma estrear na segunda semana deste mês. O último capítulo está previsto para ser exibido em 21 de novembro, uma terça-feira.

+ Reviravolta! Após conquista da Band, Globo retoma transmissão esportiva

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a Globo já agendou a data de estreia de Todas as Flores. A novela que vem sendo exibida, primeiramente, no Globoplay;
  • A estreia da novela está marcada para 4 de setembro. O último capítulo está previsto para ser exibido em 21 de novembro, uma terça-feira. No ar, sempre após Terra e Paixão.
  • Contudo, a novela de João Emanuel Carneiro vai enfrentar, diretamente, A Fazenda 15.
+ Sutil! Susana Vieira explica didaticamente à Globo sua falta de comando no Encontro
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31