Herança do Gugu: justiça ouve os filhos sobre relação do pai com Rose Miriam

A disputa pelo reconhecimento de herdeiros do Gugu ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (22). A  9ª Vara de Família e Sucessões do foro Central de São Paulo convocou os filhos do apresentador a dar detalhes sobre a suposta relação que o pai teria com a mãe deles, Rose Miriam di Matteo.

Gugu e Rose são pais de João Augusto, de 21 anos, e das gêmeas Marina e Sofia, de 19. Como se sabe desde 2019, quando Gugu faleceu, a família vive um verdadeiro racha. A justiça tenta entender se Gugu tinha ou não uma relação estável com a mãe de seus filhos.

De um lado está João, apoiando a tia, Aparecida Liberato, inventariante a pedido do irmão e que deseja manter tudo o que foi pedido por Gugu em seu testamento. O apresentador, a princípio, deixou 75% de tudo aos filhos e outros 25% aos sobrinhos. O patrimônio é estimado em R$ 1 bilhão.

+ Surpreendentemente, Faustão é a maior audiência da Band Rio no dia do anúncio de sua saída. Confira!

De outro, estão Marina e Sofia, que apoiam a mãe, Rose, e são favoráveis ao reconhecimento da união estável, o que pode provocar uma mudança considerável na partilha.

Em contrapartida, caso Rose Miriam di Matteo tenha seu pedido de companheira de Gugu reconhecido pela justiça, ela terá direito a entrar no espólio do apresentador, podendo receber até 50% do patrimônio, segundo prevê a constituição brasileira. Contudo, a outra parte seria dividida pelos filhos e parentes nomeados pelo apresentador.

Segundo o portal G1, João Augusto adotou silêncio no tribunal. O mesmo ocorreu com Aparecida, a tia inventariante, e André Liberato, um dos sobrinhos de Gugu. O caso segue em segredo de justiça.

Susana Vieira explode em reprises: “querida e amada pelo povo brasileiro”. Veja a lista

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

EM SEGUIDA, LEIA TAMBÉM:

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31