Faustão tem futuro incerto na Band e pode deixar programa, diz colunista

Faustão pode estar de saída da Band. Em baixa, o programa do comunicador é a produção mais cara da emissora e não vem rendendo a audiência esperada. Desde seu lançamento, em janeiro de 2022, o formato marca audiência na casa de 2 a 3 pontos. A exceção foi a estreia, em 17 de janeiro daquele ano, quando chegou próximo dos 10 pontos no Ibope.

A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do UOL. Segundo o jornalista, houve uma reunião entre Faustão e a diretoria da Band, nesta quarta-feira (17), e sua saída foi discutida neste encontro.

Aliás, as gravações de ontem (17) foram interrompidas para que Faustão conversasse com a diretoria da Band, segundo contou a publicação do UOL. O futuro do apresentador na emissora é tratado com incerteza.

Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do IG, Faustão já comunicou à equipe que não seguirá na Band. Os programas inéditos irão ao ar, cumprindo os acordos comerciais firmados com os anunciantes. Em contrapartida, o distrato não foi assinado formalmente.

Agora, a expectativa é que o programa siga na grade, mas sem a presença de Faustão, a partir de 31 de maio. Uma das ideias no radar é que João Guilherme, filho de Faustão, e Anne Lottermann, assumam o comando do horário, entre junho e julho, até que um novo produto seja lançado.

Quando foi anunciado, Faustão havia acertado um contrato de cinco anos. O vínculo foi iniciado em 2022 e está vigente há 1 ano e 5 meses. Desde que chegou à emissora, diversas demissões ocorreram em sua equipe e o programa nunca foi um sucesso de público.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Faustão pode estar de saída da Band. A informação foi revelada em primeira mão pelo colunista Lucas Pasin, do UOL;
  • Segundo o jornalista, houve uma reunião entre Faustão e a diretoria da Band, ontem, e sua saída foi discutida neste encontro;
  • A expectativa é que o programa siga na grade, mas sem a presença de Faustão, a partir de 31 de maio;
  • Uma das ideias no radar é que João Guilherme, filho de Faustão, e Anne Lottermann, sigam no comando do horário, entre junho e julho, até que um novo produto seja lançado;
  • Quando foi anunciado, Faustão havia acertado um contrato de cinco anos, até o fim de 2026.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31