Elisangela Salaroli está de volta ao rádio: saiba detalhes

Elisangela Salaroli está de volta à Rádio Tupi, após 17 anos. A jornalista acertou seu retorno à emissora, através do programa Show do Antonio Carlos. A equipe do formato é toda gerenciada pelo comunicador.

Nesta quarta-feira (17), Elisangela se reuniu com Antonio Carlos para formalizar o retorno. Ela já trabalhou com o radialista, quando ambos estiveram na fase popular da Rádio Globo.

Em uma das pautas que fizeram juntos, no dia de Yemanjá, Elisângela Salaroli fez uma entrevista que se tornou um dos maiores memes do rádio. Uma ouvinte chamada Débora disse que desejava a seguinte graça no dia da santa: “muita mulher, mas que tenha a b0c3t@ bem raspadinha”.

+ Abatido, Emílio Surita fala sobre o tratamento contra o câncer: “furo atrasado”

Além de repórter do programa, Elisangela Salaroli também cobriu por diversas vezes as férias de Juçara Carioca, a eterna Juju (1956-2020).

Elisangela está fora do rádio desde novembro de 2022, quando deixou a 93FM em uma saída bastante movimentada, na ocasião.

A partir de amanhã (18), Elisangela já assume a função de produtora na emissora. O Show do Antonio Carlos vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 6h às 8h.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Elisangela Salaroli está de volta ao rádio. Após 17 anos, ela retorna à Rádio Tupi;
  • Primeiramente, ela assume a função na produção nesta quinta-feira (18). Contudo, deverá fazer interações com Antonio Carlos.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31