Após demissão em Pantanal, ator diz não à outra novela da Globo

Apesar de ser um dos maiores sucessos de Pantanal, Osmar Prado perdeu seu contrato de exclusividade com a Globo, em 2022. O ator, assim como a maior parte do elenco da emissora, agora, só será contratado no famosos vínculo “por obra”.

Prado estava no radar para as gravações de Guerreiros do Sol. A novela será lançada, primeiramente, no Globoplay. O veterano daria vida a um coronel.

+ Bom Dia RJ explode de audiência e alavanca a manhã da Globo

Segundo informações do jornal O Globo, pertencente à emissora, Osmar Prado não chegou a um acordo para este trabalho. Os motivos não foram revelados.

Similarmente, algo muito parecido ocorreu com Antonio Fagundes, em 2021. Primeiramente, Fagundes foi o cotado para viver o Velho do Rio, em Pantanal.

Sem acordo, a Globo acionou Osmar Prado para a vaga. A atuação de Prado foi uma das mais elogiadas. A crítica e o público aclamaram sua atuação no remake da trama da Manchete.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Osmar Prado disse não para retornar à Globo, segundo o jornal O Globo;
  • Primeiramente, o ator estava escalado para Guerreiros do Sol. A novela será exclusiva do Globoplay;
  • Prado não chegou a um acordo para este trabalho. Todavia, os motivos não foram revelados;
  • FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!
  • Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Globo confirma volta de Mulheres de Areia através de veículo do grupo

Embora ainda não seja oficial, Mulheres de Areia está de volta à tela da Globo. A informação foi confirmada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, pertencente ao grupo da emissora.

A publicação traz uma matéria com Marcos Frota, o eterno Tonho da Lua, abrindo a reportagem informando que a trama de Ivani Ribeiro será a substituta de Chocolate com Pimenta.

Contudo, vale ressaltar que essa informação já havia sido revelada em primeira mão pela jornalista Carla Bittencourt, no Notícias da TV.

Mulheres de Areia foi exibida primeiramente entre 1 de fevereiro de 1993 e 25 de setembro de 1993, em 203 capítulos.

Programa Silvio Santos bate recorde de audiência com Patricia Abravanel

Mulheres de Areia obteve, surpreendentemente, média geral de 50 pontos de audiência. No início dos anos 90, a meta da emissora permeava em 35 pontos nesta faixa.

Trata-se da quarta reprise de Mulheres de Areia. Duas delas ocorreram na Globo, em 1996-1997 e 2011 e 2012, ambas em Vale a Pena Ver de Novo. No VIVA, houve uma reprise em 2016.

Nos últimos dias, o noticiário apontou que Escrito nas Estrelas ganharia uma reprise na Globo. A novela pode pintar no VIVA, que ainda não confirmou a substituta de Força de Um Desejo.

Mulheres de Areia conta a história das irmãs gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas por Gloria Pires. Ruth, a gêmea boa, apaixona-se por Marcos, interpretado por Guilherme Fontes.

Em contrapartida, outra novidade é a volta de Mulheres Apaixonadas, que volta ao ar a partir de 29 de maio.

O rapaz é de família rica e gera ganância de Raquel, a gêmea má, que faz de tudo para furar o olho da irmã: ela rouba o namorado de Ruth e se casa com Marcos. A previsão de estreia é para o fim de junho.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Segundo o Notícias da TV, Mulheres de Areia deve ser a substituta de Chocolate com Pimenta. A Globo ainda não confirmou;
  • Trata-se da quarta reprise da novela de Ivani Ribeiro. A terceira em TV aberta, além de um repeteco no VIVA;
  • Chocolate com Pimenta deve ir ao ar até o fim de junho e ainda não teve sua última semana definida.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias. Fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31