Tiros são ouvidos durante programa na Rádio Tupi e assustam funcionários

Os ouvintes que acompanhavam a transmissão do Programa Alexandre Ferreira, na Rádio Tupi, na madrugada desta sexta-feira (12), tomaram um susto. Tiros foram ouvidos e captados pelos microfones da emissora.

Quem acompanhava o programa pôde, nitidamente, escutar o barulho dos disparos. O caso aconteceu por volta de 00h42.

+ Audiência do rádio no Rio: top 15! FM O Dia líder. Globo cresce. Surpreendentemente, CBN cola na BandNews FM

Atualmente, a emissora se encontra em uma das áreas mais nobres do Centro do Rio, na região do Castelo, próximo ao ao aeroporto Santos Dumont. O detalhe que chama ainda mais a atenção é que os estúdios da emissora ficam em uma altura considerável, no 30° andar.

“Gente, isso é tiro, hein? Vazou no ar esse tiro? Rapaz, muito tiro aqui perto. Não sei se vocês ouviram esse tiro. Deve ter vazado no ar, porque foi muito alto. Muito tiro aqui. Que isso, gente!”, disse Ferreira, enquanto tentava ler uma mensagem de um ouvinte.

Ao menos, cinco disparos foram percebidos pelos ouvintes. O suficiente não só para assustar o público, como ainda um funcionário da emissora, que é surpreendido ao fundo do estúdio (foto), com o disparo. Até aqui, não há informação de feridos e sobre a motivação dos tiros.

+ Próximo da Copa, rádio no Rio lança programa dedicado ao futebol feminino e terá ex-Band

Em seguida, após contar um caso de uma mulher ferida por bala perdida, no Centro de Vilar dos Teles, em São João de Meriti (RJ), Alexandre Ferreira acrescentou:

“É muita arma, gente! É muito tiro, é muita munição! A gente acabou de ouvir. Estamos no Centro da Cidade, no coração do centro financeiro do Rio de Janeiro, e vazou aqui no ar alguns tiros”, disse o comunicador sobre a violência no estado.

Dura e triste realidade do povo carioca e fluminense.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Ouvintes e funcionários da Rádio Tupi são surpreendidos com barulho de tiros na madrugada desta sexta-feira (12);
  • O caso ocorreu, ao vivo, durante o programa Alexandre Ferreira. O comunicador se assustou com os cinco disparos ouvidos;
  • Um funcionário da rádio, que estava na redação, também se assusta com o tiro;
  • “Gente, isso é tiro, hein? Vazou no ar esse tiro? Rapaz, muito tiro aqui perto. Não sei se vocês ouviram esse tiro. Deve ter vazado no ar, porque foi muito alto. Muito tiro aqui. Que isso, gente!”, diz Alexandre Ferreira, assustado.
  • Até aqui, não há informação de feridos e sobre a motivação dos tiros.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Youtube / Rádio Tupi

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31