Nalva exige Viriato presente em festa e Maria do Carmo a ‘fuzila’, em Senhora do Destino

A situação de Nalva (Tania Khalill) vai se complicando, em Senhora do Destino. A destaque da Unidos de São Miguel segue apaixonada por Viriato (Marcelo Antony), mas sabe que não é correspondida. Para piorar, às vésperas de seu aniversário, descobriu que o ‘maitre’ está de caso com Maria Eduarda (Débora Falabella).

Abalada e depressiva, Nalva faz pouco caso de tudo que Leandro (Leonardo Vieira) produz para seu aniversário. O tolo não percebe que a esposa está de olho no irmão e, desta forma, enfeita a sala com faixas e bolas de gás, enchidas de madrugada. O objetivo era que a esposa acordasse feliz junto com o entregador de flores.

Só que Nalva dá uma boa esnobada nas boas atitudes de Leandro que, inicialmente, tolera os chiliques da esposa. Entretanto, ele fica pistola ao ouvir de Nalva que ela não vai mais à festa montada por Giovanni (José Mayer) na quadra da Unidos de São Miguel.

NALVA DÁ ‘SHOW’ EM ANIVERSÁRIO

Leandro deixa a tolice de lado e assume um personagem duro e agressivo. Ele obriga a esposa a ir na festa, nem que a tenha que levá-la de toalha.

Sem saída, Nalva aceita ir, mas decide deixar cada vez mais visível seu interesse em Viriato. Ao chegar na quadra, ela não deixa que cortem o bolo, enquanto a família não estiver toda reunida.

“Mas minha querida, eu não vejo ninguém faltando aqui. O que você está tentando dizer com isso?”, pergunta Maria do Carmo.

+ Resumo dos capítulos de Senhora do Destino no Viva, entre 08/05/23 a 03/06/23

“Que eu só vou cortar o meu bolo depois que o Viriato chegar”, responde Nalva, sem cerimônias, na frente de Leandro e família.

“Minha querida, é muita gentileza sua querer esperar por Viriato. Mas eu estou achando gentileza demais”, responde Do Carmo, deixando claro que já entendeu que Nalva está de olho em outro filho.

“Que eu saiba é meu aniversário e eu faço o que bem quiser”, responde a passista. Leandro pede que a esposa trate bem a mãe. Plínio responde que Viriato vem dormindo no Rio. Nalva mostra mais o seu ciúme:

“Com aquela tal namoradinha, da Lagoa? Eu acho bom alguém ligar para o restaurante de dizer que não abro mão da presença dele”, responde Nalva, deixando claro que não quer ser contrariada.

Sozinha com Cícera (Stela Freitas), Do Carmo deixa claro: “Só eu que não tinha percebido, porque sou burra. Nalda ficou doida por Viriato”, diz.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31