Em má fase, Patrícia Poeta acerta futuro com a Globo

Nem a má fase de Patrícia Poeta, em cima de uma avalanche de críticas por seu comportamento à frente do Encontro, foi capaz de frear a Globo. A emissora segue apostando alto na apresentadora e renovou seu contrato.

Segundo informações publicadas pelo colunista André Romano, do portal Observatório da TV, Patrícia Poeta seguirá por mais quatro anos na emissora. Faltando um ano para encerrar o vínculo anterior, as partes fecharam um novo acordo até maio de 2026.

E MANOEL COMO FICA?

Em contrapartida, a expectativa, agora, é que Patrícia siga à frente do Encontro, de forma solo, em 2023. Segundo informações de bastidores, a Globo deve tirar Manoel Soares do posto de coapresentador ainda este ano.

Além da TV aberta, Manoel comanda o Papo de Segunda, no GNT. Desta forma, ele coapresenta o Encontro apenas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras. A dupla, até aqui, ainda não tirou férias desde que estreou no lugar de Fátima Bernardes, em julho do ano passado.

Se as críticas, em maioria, são contra ao trabalho de Patrícia, ao menos, o Encontro vai bem de audiência. Ocupando o antigo horário do Mais Você, a atração tem ficado entre 7 e 9 pontos, em São Paulo e se aproxima dos 10 pontos, no Rio de Janeiro.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Primeiramente, a Globo decidiu ignorar má fase de Patrícia Poeta, muito criticada pelo público, e decidiu renovar seu contrato;
  • A emissora renovou com a apresentadora até maio de 2026;
  • Em breve, Patrícia deverá assumir sozinha o Encontro. Manoel Soares está cotado para deixar a coapresentação do programa;
  • Apesar dos comentários negativos, o Encontro com Patrícia Poeta conta boa audiência, oscilando entre 7 e 10 pontos, no Rio e em São Paulo.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31