Ator detona a Globo e expõe climão com jornalismo: “zero espaço”

O ator Armando Babaioff usou as redes sociais neste sábado (29) para detonar o jornalismo da Globo Minas, por conta de uma resposta recebida da emissora em sua filial, em Belo Horizonte.

Babaioff está em cartaz com uma peça “Tom na Fazenda”, na capital mineira. Ao tentar emplacar a divulgação no MG TV, o ator contou que recebeu, surpreendentemente, uma resposta da equipe de jornalismo da Globo.

“Obrigado Globo Minas em especial ao MGTV por ter dado ZERO ESPAÇO de divulgação da passagem de Tom na Fazenda por Belo Horizonte. Considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito. Seguimos em cartaz, sem patrocínio”, contou Babaioff.

+ Globo insere LGBTfobia, racismo e feminicídio na volta do Linha Direta

“Tom na Fazenda” segue em cartaz até amanhã (30). Seu último trabalho na Globo ocorreu em 2019, na novela Bom Sucesso, quando deu vida ao galã -vilão Diogo.

O que você precisa saber, em resumo:

  • Armando Babaioff está em cartaz com a peça “Tom na Fazenda”, em Belo Horizonte;
  • O espetáculo tentou emplacar uma pauta no MG1. Segundo Babaioff, a Globo Minas teria negado a pauta: “considerar que teatro não é uma pauta popular, pois foi esse o motivo alegado, me assusta muito”;
  • A peça segue em cartaz em Belo Horizonte até este domingo (30). O último trabalho de Babioff na Globo ocorreu em Bom Sucesso, em 2019, quando viveu Diogo.

+ Band sofre para chegar a 1 ponto de audiência no Rio

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: TV Globo / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31