Transamérica anuncia Álvaro José e novos reforços em equipe esportiva

A Rádio Transamérica confirmou a contratação de Álvaro José, experiente jornalista esportivo, com forte experiência cobertura olímpica em grandes emissoras de TV.

Além de Álvaro, a emissora também acertou a chegada do jornalista Maurício Noriega, ex-sportv.

Eles se juntam ao narrador Ricardo Mello e o repórter Caique Silva, que passam a reforçar a equipe de Eder Luiz, em São Paulo.

Em breve, a emissora informará como será a entrada de Álvaro José em sua programação. Maurício Noriega estreia na terça-feira (2) no Papo de Craque, às 17h.

“São referências no jornalismo esportivo do país. Essas contratações reforçam, junto aos ouvintes e grandes marcas parceiras, nosso compromisso em oferecer o melhor conteúdo esportivo na nossa programação. Certamente será uma nova e bem-sucedida etapa da Rádio Transamérica”, disse Fábio Faria, Diretor Executivo da Rede Transamérica de Comunicação.

O que você precisa saber, em resumo:
  • A Rádio Transamérica está reforçando seu time esportivo, em São Paulo;
  • O jornalista Álvaro José, com passagens por grandes emissoras de TV, é um dos nomes confirmados;
  • Além dele, o comentarista Maurício Noriega, ex-sportv; o narrador Ricardo Mello e o repórter Caique Silva também foram contratados;
  • Em breve, a emissora confirmará o expediente de Álvaro José. Em contrapartida, Maurício Noriega já sabe onde vai atuar: ele integrará a equipe do Papo de Craque, às 17h.
FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no Youtube, Instagram, Facebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Transamérica FM / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31