Susana Vieira, Gloria Pires e Tony Ramos voltam às novelas: convite imperdível

Há novelas que, às vezes, o texto ou o enredo não são tão interessantes, mas acabam prendendo o público por conta de atuações maravilhosas. Artistas como Susana Vieira, Gloria Pires e Tony Ramos são capazes de atrair público simplesmente por sua presença, marcada por grande profissionalismo e carisma, coisa que nem todo mundo na Globo tem.

Contudo, por conta da pandemia, o trio de ferro ficou de fora da TV por um tempo. Eles retornam, juntos, em Terra Vermelha, a partir de 8 de maio, na faixa das nove.

Gloria ainda fez uma atuação rápida, nem por isso menos cativante, como a médica Nise da Silveira, em Além da Ilusão, durante participação especial no final da trama.

Em contrapartida, Susana Vieira fez a última novela inteira da Globo, antes do início da pandemia, em Éramos Seis. No remake deu vida à tia Emília, justamente ao lado de Gloria Pires, interpretando a protagonista Lola.

Surpreendentemente, Tony Ramos há um tempo maior não se dedica a uma novela de ponta a ponta: desde O Sétimo Guardião, em 2018, chamado de última hora para suprir o corte de José Mayer.

Os três voltam com uma dura missão: ajudar a recuperar a audiência da faixa das 9, que não consegue atingir os 40 pontos de Ibope, desde A Dona do Pedaço, justamente do mesmo Walcyr Carrasco.

A maratona promete para os veteranos: mais de 200 capítulos, segundo previsão. Desde 2015, com Império, a Globo não produz uma trama na faixa que supere esta marca de episódios.

JULIETTE

A mãe de Juliette, D. Fátima Freire, emplacou sua primeira campanha publicitária. A oportunidade, claro, tem haver com o Dia das Mães.

As duas serão garotas-propaganda de uma famosa linha de sapatos. Vale lembrar que durante o BBB21, a paraibana marcou o reality com a frase: “Eu sou você, mãe!”.

Aliás, Juliette se encontrou com Amanda Meirelles, campeã do BBB 23, em gravação para o Domingão com Huck. No ar no próximo domingo (30).

QUATRO TOQUES
  • Mesmo com o fim do BBB23, os problemas de MC Guimê e Sapato não acabaram: ambos foram indiciados por importunação sexual, após o caso envolvendo a mexicana Dania Mendez, em março;
  • A Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio, próxima aos Estúdios Globo, onde ocorreram os casos, enviou o relatório ao Ministério Público do Estado (MPRJ);
  • O relatório foi recebido na última quarta-feira (26). Contudo, agora, a 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Violência Doméstica da Área Oeste vai avaliar se denunciará ou não os ex-BBBs;
  • Em entrevista ao G1, a defesa de Sapato afirmou: “A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito”. A defesa de Guimê ainda não se manifestou.
LIBERADO

Marcus Veras foi liberado pela Globo para conceder entrevista a Marcelo Taz, no Provoca, da TV Cultura. O ator contou sobre um drama familiar: ele perdeu o pai e a irmã, em 2009.

“Então, 14 anos depois, eu consigo falar sobre isso, transformar em arte, colocar numa peça, dividir isso com a plateia. (…) Detalhe, com humor… O humor deixa a gente mais frágil, mas o humor é mais bonito do que a tristeza”, disse Veras, atualmente no ar em Vai na Fé.

Paralelamente à TV, ele está em cartaz no espetáculo ‘Vocês Foram Maravilhosos’, no Rio, em homenagem ao pai e à irmã. Entrevista no ar, na Cultura, na próxima terça-feira (2), às 22h.

EM CHOQUE

Ao Fofocalizando, Ângela Bismarchi revelou que soube da morte do filho, Igor (30), através de uma DM do Instagram. O detalhe: com direito a atestado de óbito na mensagem e ajuda de amigos para descobrir o paradeiro do jovem.

Ângela aguarda uma investigação mais detalhada na explicação do filho, morto após inalar fumaça durante um incêndio em um hotel, na zona oeste do Rio. O caso aconteceu em janeiro de 2022 e a família só descobriu o óbito uma semana depois.

ABC DO MION

As praças que vão receber o sinal de Coritiba x São Paulo no sábado (29), às 16h30, assistirão ao Caldeirão com Mion mais cedo, às 14h10, após o Jornal Hoje. Essas regiões vão conferir primeiramente a estreia do quadro ABC do Mion, que só entrará para o resto do Brasil apenas às 15h50.

EM ABERTO

Os noveleiros de plantão aguardam os anúncios das substitutas de Força de Um Desejo (faltam 66 capítulos) e Bambolê (faltam 43 capítulos), no VIVA.

Na TV aberta, O Rei do Gado e Chocolate com Pimenta já estão em reta final. Entretanto, como a edição é praticamente feita à mão e em tempo real, as substitutas podem ser confirmadas a qualquer momento.

SÉRIE B NA BAND

No último domingo (23), Chapecoense x Londrina rendeu 0,6 pontos no Rio de Janeiro. Em São Paulo, registrou 1,0 ponto.

Em seguida, no mesmo dia, na sequência, ABC x Vitória fechou com 1,2 no Grande Rio e 1,8, em na Grande SP. Números divulgados em primeira mão pelo portal Alta Definição.

PRÓXIMOS JOGOS

Neste domingo (30), em rede nacional, a Band exibe Novorizontino x Sport (15h30) e, em seguida, ABC x Ceará (18h). Anteriormente, no sábado (29), de forma regionalizada, a emissora transmite Botafogo-SP x CRB e Chapecoense x Ponte Preta, ambas às 17h.

O TAL DO AO VIVO…

Aliás, o dia ontem foi de surpresas no “tal do ao vivo”. Na Band Rio, uma idosa xingou o governador do RJ, Cláudio Castro. No Bom Dia SP, um homem indignado xingou toda a Globo. Esse, ao menos, tomou um revide de Rodrigo Bocardi. Fazer externa em tempo real vai ficando cada vez mais difícil.

SUPERLIGA NA TV

A Globo transmite a final da Superliga do Vôlei neste domingo (30), às 9h45, dentro do Esporte Espetacular. Apesar da decisão ser formada por dois times mineiros, Sada Cruzeiro x Minas, a final acontece em jogo único em São José do Rio Preto (SP). Tudo agendado antes de saber quem seriam os finalistas.

REALITY BRASIL-PORTUGAL

O reality ‘O Mapa’ começará dará o pontapé inicial às gravações, em Portugal. Apesar de ser rodado em terras lusitanas, o formato tem origem 100% brasileira. A proposta é mostrar ao público fugas alternativas dos tradicionais roteiros turísticos da região. A cidade escolhida foi o Porto.

A estreia está prevista para setembro no Canal Travel Box Brazil e tem apresentação da empresária Úrsula Corona:

“Resolvemos começar por Portugal por ser um destino muito buscado pelos brasileiros e que vai muito além da relação histórica entre os países”, diz Úrsula, que pretende expandir o formato pelo mundo.

LEMBRA?

Contratado do SBT Rio, Clóvis Monteiro postou, nesta quinta-feira (27), um TBT (recordação) de quando era apresentador da Record Rio.

Na ocasião, ele apresentava o extinto Rio por Inteiro. O formato acabou se transformando no que é o Balanço Geral RJ. Na postagem, Clovis recebeu o palhaço Carequinha (1915-2006).

Imagem: Instagram
Imagem: Instagram

BOMBOU! Apesar de contar com uma programação na praça fluminense que não ajuda quase em nada, o Jornal do Rio consegue sempre se manter acima de 1 ponto no Grande Rio. Trabalho na raça de Yasmin Bachour e equipe da Band Rio.

FLOPOU! A Globo passou um pano para discursos complicados de Bruna Griphao e Fred Nicácio durante a passagem pelo BBB23. Os dois saíram sem refletir sobre pautas importantes, envolvendo comportamentos e frases polêmicas. Camarote só é posto em xeque quando a internet grita ao lado dos anunciantes, TV Globo? Eu, hein?!

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / TV Globo (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31