Manoel Soares responde sobre “climão” com Patrícia Poeta

Os bastidores do Encontro estão cada vez mais expostos na mídia. Desta vez, coube à Isabele Benito, titular do Fofocalizando, revelar mais detalhes sobre o “climão” entre Manoel Soares e Patrícia Poeta nesta quarta-feira (12).

Ao programa do SBT, Manoel disse que não se sente à vontade de falar sobre os problemas no Encontro abordados pela mídia e viralizados nas redes sociais. “Confesso que fico pouco à vontade para falar qualquer coisa sobre esse assunto”, disse o jornalista ao Fofocalizando.

Segundo fontes ouvidas por Isabele, Manoel teria uma relação difícil nos bastidores e que alguns profissionais da TV Globo estão com “muita pena de Patrícia”. A apresentadora do Encontro teria sido visto chorosa e vem contando com apoio de colegas de emissora, que a consideram uma figura querida.

+ Carnaval: Band renova com a Série Ouro

Um outro detalhe trazido por uma fonte de Isabele Benito é que Patrícia Poeta está tentando não chamar mais Manoel Soares de “parceiro”. A ideia é chamá-lo pelo nome. Mais cedo, Patrícia deu “bom dia” ao companheiro de programa, mas já retomou a palavra imediatamente. Veja:

REVISTA REVELA OUTROS BASTIDORES

Dias após ser vista desolada em uma praia no Rio de Janeiro, Patrícia Poeta retomou as atividades no Encontro nesta segunda-feira (10). A jornalista vem adotando silêncio e discrição desde que voltou ao ar, após o feriadão.

Segundo informações da revista Veja, através do colunista Valmir Moratelli, Poeta vem evitando comentários nos bastidores a não ser que seja sobre as pautas envolvendo o programa. Entretanto, antes de entrar no “olho do furacão” midiático, a apresentadora se mostrava mais interativa com os colegas de elenco.

Ainda segundo a publicação, Patrícia Poeta deixou de brincar e interagir com os demais. Seu comportamento, segundo uma fonte da coluna, é discreto: silêncio, cabisbaixa e até mesmo abatida.

Apresentador do sportv revela depressão: “batalhas perdidas e ganhas”

A coluna ainda revela que há uma divisão na produção. Primeiramente, alguns apoiam Poeta, especialmente pelo prestígio que ela possui com a direção da Globo. Em contrapartida, há a turma mais afeiçoada a Manoel Soares.

Procurada pela Veja, Patrícia Poeta diz que não fala a respeito dos últimos acontecimentos. Em março, ela atribuiu às críticas ao seu desempenho no Encontro à “meia dúzia de raivosos” da internet, ao conceder entrevista ao portal Em Off.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31