BandNews FM Rio segue no futebol após o Carioca e equipe terá ajustes

A BandNews FM Rio vai dar sequência à sua equipe de futebol, onde tem Evaldo José como principal narrador. A emissora voltou a apostar nas transmissões esportivas em janeiro de 2023, após o Grupo Bandeirantes fechar os direitos exclusivos do Campeonato Carioca na TV aberta por três temporadas.

Entretanto, a cobertura não ficará limitada aos jogos do estadual, encerrado no último domingo (9), com o bicampeonato do Fluminense diante do Flamengo (4×1). Sendo assim, a emissora segue focada nos jogos dos times no Rio no Brasileirão, Copa do Brasil, Sul-Americana e na Taça Libertadores da América.

Helder Martins deixa a S1 Live e passa fazer parte da equipe esportiva da BandNews FM Rio. Ele ficará responsável pela abertura e o plantão dos jogos, estreando em Fluminense x Paysandu, às 19h30, nesta quarta-feira (12). Helder, que teve passagem pela Transamérica Rio, assume a vaga de João Lidington, que fica voltado à TV, na chefia da edição de Os Donos da Bola RJ.

“Agradeço, desde já, a recepção da equipe do Grupo Bandeirantes de Comunicação, aos responsáveis pela oportunidade de eu voltar a ancorar transmissões no dial carioca, e as energias do bem que sempre torcem por mim, já lembrando que vocês podem ouvir em 90,3FM ou pelos mais diversos aplicativos de rádio da grande rede”, escreveu Helder nas redes sociais, no momento em que confirma seu novo posto de trabalho.

Segundo informações obtidas pelo Audiência Carioca, a emissora tenta acertar mais um ou dois nomes para reforçar a equipe ao longo da temporada de futebol.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31