Nazaré está de volta com sua escada: ela mata Zé Carlos, em Senhora do Destino

Ela chegou: Renata Sorrah, enfim, estreia como Nazaré em Senhora do Destino. A vilã é uma das mais queridas do público e chegará com pinta de assassina. No capítulo de hoje, ela mata Zé Carlos (Tarciso Meira) com sua famosa escada fulminante.

Dirceu (José Mayer) é o grande mentor da ida de Maria do Carmo (Susana Vieira) a um programa de TV. A nordestina é reta e direta no que quer: achar Lindalva (Carolina Dieckmann) e desmascarar a quem pensa se chamar Lúcia, a falsa enfermeira criada por Nazaré.

A história é toda contada por Do Carmo, que revela todo o seu sofrimento. Há duas décadas, ela é moradora de Vila São Miguel, em Duque de Caxias, onde cresceu e se tornou uma empresária de sucesso.

ENFIM, ZÉ CARLOS DESCOBRE TUDO

Nazaré é desmascarada graças a um programa de computador que refaz o rosto da bandida. Zé Carlos vê tudo e fica incrédulo. Ágil, ele recorda do dia em que a esposa diz que Isabel nasceu. Na ocasião, Nazaré apresenta um bebê enorme e pede para fazer amor com o amante no leito de parto.

Zé Carlos largou o casamento pro alto e passou a viver com Nazaré por todos esses anos. Agora, é reto e direto: quer justiça para que Maria do Carmo saiba que sua Isabel é Lindalva.

Com medo que a verdade seja restabelecida, Nazaré empurra Zé Carlos da escada e faz sua primeira vítima na trama. Ela criará um teatro para que Isabel tenha ainda mais pena dela e finge estar sem andar, como se estivesse em estado de choque. Quem não vai acreditar muito em tudo é Maria Cláudia (Leandra Leal), filha de Zé Carlos.

Leia o resumo do capítulo de segunda-feira, 10 de abril – Cap. 25

Aretuza fala para Dirceu que cuidou do marido por 20 anos e que ele a deixou por ela só sabe executar atividades domésticas. Contudo, ele promete decidir no dia seguinte se a contrata. Constantino leva Rita para visitar Cigano no presídio. Daiane segue enjoada, e, surpreendentemente, Shao Lin a expulsa do lado dele. Inesperadamente, Do Carmo flagra a adolescente vomitando. Cigano ameaça Rita e ordena que ela consiga dinheiro para contratar um bom advogado para ele. Constantino se revolta ao ver Rita mal e a beija. Rita vai embora de ônibus. O Barão fala para Laura que não conseguiu emprego.

Gisela indica que Leonardo peça um emprego para o Barão a Thomas Jefferson. Thomas arruma um cargo e o Barão topa. Duda busca financiar o jantar que o avô deseja dar ao deputado, mas o Barão não topa. Maria do Carmo aguarda ansiosa a sua entrevista na TV. Plínio e Yara vão a um motel. Todos assistem ao programa sobre a sua busca de Do Carmo por Lindalva. Josivaldo a vê na TV. José Carlos vê o programa, acusa Nazaré de tê-lo enganado e fala que vai denunciá-la. Nazaré tenta impedi-lo e acaba revelando a verdade. Ele se revela enojado. Nazaré o empurra escada abaixo. Ela se aproxima do marido, que abre o olho e segura o seu pulso.

O resumo dos capítulos podem sofrer alterações de acordo com a decisão das emissoras

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31