Termo “Patrícia Poeta” “explode” no Google, após ser vista desolada na praia no Rio

A semana foi tensa para Patrícia Poeta, após a jornalista atravessar a câmera de Manoel Soares e cortá-lo. Seu nome foi um dos mais consultados nas redes sociais e na internet. O que chamou a atenção do Audiência Carioca foram os momentos em que o nome da apresentadora do Encontro estourou ao longo da Semana Santa, segundo números do Google Trends.

Primeiramente, o destaque ocorre no dia 4 de abril, um dia após a cena no palco da Globo. O pico máximo acontece às 16h deste dia. Confira o mapa:

Imagem: Google Trends
Imagem: Google Trends

O detalhe do segundo pico fica por conta da data e horário em que isso acontece: 7 de abril, às 21h. O novo estouro ocorre minutos após um repórter cinematográfico flagrar Patrícia Poeta na praia. A foto mostra Patrícia desolada e sentada sozinha nas areias na orla da zona sul. Com efeito, o material toma conta da internet. A jornalista tem residência na cidade, embora apresente o Encontro de São Paulo.

Confira no mapa no fim da nota este novo pico. Repare que, em apenas 2 horas, o interesse aumenta em 600% (sai de 13 e chega a 81, segundo projeção % do Google). Surpreendentemente, este desempenho foi maior que durante todo o dia 3 de abril, quando houve a polêmica entre Patrícia e Manoel.

Imagem: Google Trends
Por Manoel Soares, público invade perfis da Globo e detona Patrícia Poeta

A situação de Patrícia Poeta nas redes sociais é complicada. Diversos seguidores da Globo estão usando seus perfis para criticar a apresentadora e sair em defesa de Manoel Soares.

O caso foi um dos mais comentados na semana. Antes de tudo, a jornalista atravessou a câmera de Manoel durante uma pauta sobre Chat GPT. Além de errar o ‘take’, Patrícia interrompeu o parceiro de forma seca, surpreendentemente. Na hora, Manoel mostra um visível incômodo com a forma como foi tratado.

Desde então, diversos perfis das redes sociais da Globo estão sendo ocupados por comentários criticando Patrícia Poeta. Nesta sexta-feira (7), a emissora comemorou 14 milhões de seguidores no Instagram.

GLOBO É ALVO DE COMENTÁRIOS SOBRE O ENCONTRO

A postagem está tomada de comentários sobre o Encontro e a maioria critica a conduta de Patrícia Poeta. Os comentários publicáveis estão na seguinte linha. “Beleza! Agora é só despachar a Patrícia Poeta do Encontro”, disse Claudia Ignarra.

“#ForaPatriciaPoeta”, pede Lu Luana, do mesmo modo. “A Patrícia Poeta não tem limites, sabotando o Manoel Soares todos os dias”, escreveu Geraldo Filho.

“Ótimo, parabéns! Agora só mandar Patrícia Poeta cair fora do Encontro. Deixe Manoel Soares só controlando esse Encontro”, pede, em seguida, Tauan Espírito Santo.

“Estamos aqui é querendo ser agradados também. Por favor tira esse encontro do ar, pelo amor de Deus! E dê um programa para o Manoel Soares. Ele merece muito! Respeito também! Estamos por aqui de olho”, fiscaliza, portanto, Danni Menezes.

Confira outros comentários na postagem a seguir ou na própria publicação no Instagram aqui. A situação complica ainda quando a Globo compartilha conteúdos envolvendo o Encontro em suas redes sociais. No Twitter, há outra enxurrada de críticas na página da emissora detonando a postura de Patrícia Poeta à frente do programa.

Inscreva-se em nosso canal e, em seguida, ative o sininho!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31