Saiba detalhes da volta do Linha Direta, em maio

A volta do Linha Direta já está marcada. O programa policial estará na grade da Globo a partir de 4 de maio. A informação é da jornalista Patrícia Kogut, de O Globo.

Há 15 anos, a emissora não produz o formato. Pedro Bial é o novo apresentador e estará à frente do ‘Linha’ às quintas-feiras, dia notabilizado no tempo que esteve no ar (1999-2008). O novo cenário é inspirado em uma sala investigativas com fotos e um mural informativo.

Pedro Bial é o apresentador do Linha Direta - Imagem: Fábio Rocha / TV Globo
Imagem: Fábio Rocha / TV Globo

Ao todo, duas histórias estarão no ar por noite. Uma resolvida pela polícia e outra pendente, mostrando os foragidos da justiça. O modelo é similar ao produzido por Marcelo Rezende (1951-2017) e Domingos Meirelles.

Pedro Bial entrevistará testemunhas e eventuais personagens envolvidos no caso. A ideia é fazer com que os denunciados sejam identificados e tenham seus paradeiros informados à polícia.

A marca do programa é usar a dramaturgia para mostrar os casos ao público. A direção artística do Linha Direta é de Monica Almeida, com direção geral de Gian Carlo Belotti.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31