Sikêra Jr. negocia saída da RedeTV! e pode ir para concorrente

O casamento entre Sikêra Jr. e a RedeTV! deve acabar a qualquer momento. Após ser contratado com status de estrela, em 2020, a emissora negocia a saída do comunicador. O detalhe é que, surpreendentemente, Sikêra pode seguir em rede nacional e migrar para uma emissora concorrente da TV de Osasco. A informação é do jornalista Gabriel Perline, em sua coluna no IG.

Segundo Perline, que também atua no A Tarde É Sua, da RedeTV!, as partes conversam para encerrar o contrato. O acordo atual é válido até 2027 e prevê uma multa milionária: R$ 26 milhões, conforme contou a publicação.

A expectativa é que Sikêra abra mão da indenização. O apresentador vem conversando com a direção da emissora. Atualmente, seu salário gira em torno de R$ 500 mil, além das ações de merchandising.

Entretanto, o número de anunciantes caiu nos últimos tempos, especialmente após Sikêra criticar uma publicidade envolvendo a classe LGBTQIAP+.

Assim sendo, a expectativa é que a saída do comunicador seja formalizada ainda em abril. De acordo com a publicação do IG, Sikêra Jr. tentará seguir em rede nacional e conversa com a Band. Seu programa é produzido na TV A Crítica, de Manaus, em parceria com a RedeTV!.

SIKÊRA: MEDO DA DEMISSÃO

Sikêra Jr. proporcionou aos telespectadores um momento curioso e inusitado, em novembro de 2022. O apresentador mostrava com receio e medo de ser demitido da RedeTV!. O fato aconteceu dias após a emissora demitir Luís Ernesto Lacombe, um de seus principais nomes do jornalismo.

Ao vivo, Sikêra pediu para ligar para Franz Vacek, Superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital da RedeTV!, para conversar com o executivo na frente dos telespectadores: “A gente tá tirando uma dúvida para saber se eu estou no bico do urubu ou não”, disse, surpreendentemente.

Nesse meio tempo, Sikêra aproveitou para perguntar a Franz se ele “podia dormir em paz”, fazendo uma alusão se seu emprego estava garantido: “Claro que sim. Imagina!”, diz o executivo.

“Você jura pela sua mãe? Jura? Você jura pelos seus filhos?”, volta a perguntar Sikêra.

“A ligação tá difícil”, responde Franz, tentando se esquivar da saia justa, ao vivo.

“Tá não! Você tá ouvindo, não se faça de doido não! Você jura por qualquer coisa que está tudo certo aí?… Eu quero você jurando! Jure”, suplicou o comunicador, tentando usar o bom humor.

“Pode parar. Só anúncios positivos”, fechou Franz, ao vivo, sem garantir nada.

Apesar do bom humor, Sikêra fez cara de preocupação e pediu que “ninguém soltasse a mão de ninguém” em sua equipe. O momento pode ser visto no vídeo abaixo a partir de 01:04:50. Em fevereiro, Fraz Vacek deixou a RedeTV!.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC: PRIMEIRAMENTE, INFORMAÇÃO AQUI!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

Inscreva-se em nosso canal e, em seguida, ative o sininho!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / RedeTV!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31