Maurício Menezes está fora da Rádio Tupi e fala sobre Cidinha Campos: “temos diferenças”

O radialista Maurício Menezes está de saída da Rádio Tupi. Neste domingo (26), ele informou a pessoas próximas que está fora da emissora.

Menezes fazia parte do programa Cidinha Livre, nas tardes da emissora. Ele estava na equipe do formato desde 2020, quando Cidinha Campos voltou ao rádio. Sua chegada na emissora ocorreu anos antes, após deixar a Rádio Globo, em 2016.

+ LUTO! Juca Chaves morre aos 84 anos, em Salvador

A decisão de deixar a Tupi partiu “por diferenças” com Cidinha Campos. Maurício Menezes informa que segue amigo da comunicadora.

“Foi uma decisão minha para o bem da emissora. Eu sou amigo da Cidinha [Campos] há algumas décadas. Mas tínhamos algumas diferenças e resolvi sair para deixá-la livre e para não prejudicar o programa e a rádio”, explicou Menezes, com exclusividade ao Audiência Carioca.

O site procurou Cidinha, após a atualização desta nota, para comentar a saída de Maurício Menezes. “Só agradecer o tempo que ele esteve comigo!”, respondeu a comunicadora.

RECENTEMENTE, ESPORTE PERDEU RADIALISTA

O jornalista Wagner Menezes deixou a Rádio Tupi, no mês passado. Na emissora, Wagner comandava o Giro Esportivo e as jornadas esportivas. Entre 2012 e 2021, comandou o Show da Galera.

VEJA+: Fora da Globo, Galvão Bueno estoura de audiência com seleção no Youtube: “espetacular”

Contratado desde os anos 90, Wagner Menezes foi repórter de campo até se tornar apresentador dos formatos esportivos. A decisão da saída partiu da Tupi.

Procurado para comentar seu desligamento da emissora, Wagner Menezes leu nossa mensagem e decidiu nos telefonar via Whatsapp.

O jornalista disse que sua saída ocorreu “em comum acordo” com a rádio e “sem problemas”. Wagner ainda acrescentou que vem pensando em outros projetos em seus estabelecimentos, palestras e nas redes sociais.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem (capa): Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31