Brasil Urgente Rio é goleado por Sonia Abrão, mas ultrapassa Datena em estreia

A estreia do Brasil Urgente Rio nesta segunda-feira (20) começou com uma boa e uma má notícia para a Band. O telejornal de João Paulo Vergueiro superou a audiência de José Luiz Datena, mas seguiu bem atrás do A Tarde É Sua, de Sonia Abrão, na RedeTV!.

Segundo números prévios do Kantar Ibope, divulgados em primeira mão pelo site CTV, o jornal marcou 0,9 pontos de média, entre 16h e 17h.

BOMBA! Globo exclui comentaristas de arbitragem no futebol: o fim da Central do Apito

O desempenho é 50% melhor que a média semanal do Brasil Urgente no período entre 6 e 12 de março, último levantamento feito semanal do Kantar Ibope. Na ocasião, Datena fechou com média de 0,6 ponto, considerando todo o horário do programa (16h-18h45).

Em contrapartida, Sonia Abrão segue nadando de braçada sobre a Band Rio. O A Tarde É Sua deu mais que o dobro de audiência na faixa: 1,9 de média e garantiu o quarto lugar isolado ao disputar com a versão carioca do Brasil Urgente.

SE CUIDA, GLOBO! Band define horários das finais do Carioca: “se cuidem”, JN, Travessia e Huck

Na sequência, vieram o SBT, terceiro colocado, com 4,5 [Fofocalizando, estreia Leo Dias]; a Record TV [Os Dez Mandamentos + Cidade Alerta Nacional], vice-líder, com 6,2; e a Globo [Sessão da Tarde], líder soberana, com 11,5 pontos.

BAND: EXCLUSIVIDADE EM JOGO DO BRASIL

A Band definiu quem será o narrador da partida entre Marrocos x Brasil, no próximo sábado (25), às 19h, horário de Brasília. A emissora transmitirá o duelo com exclusividade na TV aberta, direto do estádio Ibn Batouta, na cidade Tânger, no Marrocos.

Desde que saiu a informação, havia a expectativa quem seria escolhido para a narração: José Luiz Datena, Oscar Ulisses e Sergio Maurício estavam cotados.

Demissão de Alexandre Garcia: “Alívio”, diz radialista

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7a Band optou por Sergio Maurício. O narrador tem realizado as principais transmissões da casa, como a Fórmula 1 e o Campeonato Carioca.

Os comentários do jogo serão feitos pelo Craque Neto e Denílson.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Band e RedeTV! (Montagem)

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31