RedeTV! efetiva nova chefia no jornalismo

Duas semanas após a confirmação da saída de Franz Vacek do comando do jornalismo, a RedeTV! escolheu internamente a profissional que irá comandar o departamento daqui para frente.

Trata-se de Stephanie Freitas, que ocupará a vaga de superintendente de jornalismo. Sua primeira passagem na emissora ocorreu em 2015, quando atuou na produção do É Notícia, apresentado, na ocasião, por Amanda Klein.

Ainda na casa, Stephanie foi chefe de redação, coordenadora de rede e cuidou de projetos especiais, como o debate presidencial de 2018 e a cobertura das eleições.

Leia também: Apresentadora que gerou climão na RedeTV!
em demissão choca internautas em foto

Stephanie Freitas: nova gestão na RedeTV!
Imagem: RedeTV! / Reprodução

Em 2021, Stephanie Freitas deixou a emissora para duas experiências: na Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos e na Jovem Pan News. Em 2022, ela voltou à RedeTV! para assumir o cargo de chefia na área de política, visando, novamente, a cobertura das eleições.

MUDANÇA NO CARGO

A RedeTV! confirmou em 24 de fevereiro, que Franz Vacek, superintendente de jornalismo, estava de saída do cargo:

“A RedeTV! e o jornalista Franz Vacek informam ao público e ao mercado que hoje se encerra a bem-sucedida parceria na superintendência de Jornalismo, Esportes e Digital da emissora, e manifestam recíproco apreço e gratidão pela relação contratual que mantiveram durante esse tempo, mantendo as portas abertas para futuros projetos”disse o comunicado enviado à imprensa.

A emissora ainda não informou quem será o novo comandante do departamento de jornalismo.

QUEM É FRANZ VACEK?

Franz Vacek completou 47 anos ontem (23) e estava na RedeTV! desde 2008, quando entrou como repórter e foi promovido a correspondente internacional. Desde agosto de 2014, assumiu a superintendência de jornalismo da emissora.

Além da RedeTV!, Franz trabalhou na TV Cultura, Canal Rural, TV Unifesp e TV PUC.,

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31