andreamedia

‘Mosquito Fofoqueiro’ de Tino Júnior explode em audiência, após flagrar fardados em pedra

O Mosquito Fofoqueiro, literalmente, colou na tela da Record Rio. O quadro onde Tino Júnior mostra durante bons minutos imagens aéreas do Rio de Janeiro com a ajuda do helicóptero da emissora, vem chamando a atenção do público no Grande Rio e atingiu números expressivos de audiência.

Nesta segunda-feira (6), o quadro atingiu pico de 12 pontos, por volta das 14h20, na vice-liderança de audiência.

Neste momento, a emissora mostrava imagens ao vivo do Complexo da Maré, na zona norte do Rio. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados ou 125.405 telespectadores.

LEIA +: Perdendo feio para Sonia Abrão, Band
tenta emplacar o Brasil Urgente Rio

Na semana passada, o Mosquito Fofoqueiro mostrou uma cena inusitada, que bombou na internet. Homens fardados e sem camisa tomaram um susto ao serem flagrados atrás de uma pedra pelo helicóptero. A imagem viralizou nas redes sociais e foi muito comentada entre internautas no Rio.

A VOLTA DO BRASIL URGENTE RIO

A volta do Brasil Urgente Rio está próxima. O jornalístico está no radar da emissora desde o fim do ano e deve voltar ao ar ainda em março. A Band já escolheu o apresentador.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7João Paulo Vergueiro comandará a nova temporada do jornalístico. Em sua primeira temporada, Fábio Barreto foi o apresentador.

LEIA +: Flamengo x Fluminense vai passar na Band? Como assistir
ao Carioca ao vivo e grátis na TV e internet

A expectativa é que a estreia ocorra no dia 13 ou 20 de março, ocupando o horário das 16h às 17h, após o Melhor da Tarde.

Vergueiro é natural de Ribeirão Preto (SP) e apresentou na Band o 1º Jornal. Atualmente, ele é o titular do Linha de Combate, nas noites de quinta-feira.

Em dezembro, o Audiência Carioca trouxe a informação de que a Band ainda tinha o desejo de voltar com o Brasil Urgente Rio. Na ocasião, a resposta da assessoria de comunicação da emissora foi: “Retornamos, caso a emissora comente o assunto”, disse o texto, sem se comprometer.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Record TV (Divulgação) – Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31