Após CazéTV, Bruno Cantarelli ‘fura a bolha’ na ‘Prime’ e Ceará se rende: “Figura paterna”

A narração de Bruno Cantarelli no duelo Caldense 0 x 3 Ceará, pela primeira fase da Copa do Brasil, mexeu com os torcedores do clube nordestino, nesta quarta-feira (1).

O jogo foi transmitido com exclusividade pela Prime Video, com a participação do jornalista Beto Júnior, nos comentários. Os dois apresentam o Charla Podcast, resenha esportiva que recebe personalidades do esporte e da mídia esportiva no Youtube.

Ao narrar o primeiro gol do time cearense, Cantarelli mandou: “É a reconstrução do gigante!”. A deixa foi suficiente para mexer com o “estagiário” que administra o perfil do clube nas redes sociais se render à narração:

LEIA MAIS: Flamengo x Vasco vai passar na Band? Como assistir
ao Carioca ao vivo e grátis na TV e internet

“Narrador eu tenho você como figura paterna”, disse a primeira postagem. Na sequência, veio outro recado: “Todo mundo gravando e colocando o Bruno Cantarelli falando ‘A RECONSTRUÇÃO DO GIGANTE’ O TIME DO POVO’ como alarme. O caba já acorda no gás”, acrescentou.

Cantarelli agradeceu as mensagens publicadas pelo perfil do Ceará: “Galera do Ceará, eu não tenho palavras! É um dos dias mais felizes da minha carreira. E isso, graças a vocês. Do fundo do coração, muito obrigado! A RECONSTRUÇÃO DO GIGANTE!”, respondeu.

“Parabéns pelo trabalho de vocês, Bruno! A Nação Alvinegra é incrível assim mesmo. Quem conhece, se apaixona. Quando ela abraça, esquece”, voltou a postar o time cearense, prometendo enviar duas camisas oficiais a Cantarelli e Beto Júnior.

VEJA AINDA: Série B se aproxima de emissora na TV aberta

Bruno Cantarelli é muito conhecido pelas narrações envolvendo os quatro times do Rio de Janeiro, através da Rádio Transamérica. Recentemente, ele encarou sua primeira transmissão com imagens na CazéTV, durante um jogo do Campeonato Carioca.

A PrimeVideo exibe alguns jogos com exclusividade da Copa do Brasil, em parceria com o Grupo Globo, detentor oficial do torneio.

FUTEBOL NA TV EM 2023

Fora da TV aberta em nível nacional desde 2017, a Série B pode voltar a ter transmissão nesta modalidade em 2023. Faltando menos de dois meses para a bola rolar, a competição ainda não tem emissora de TV aberta e TV por assinatura garantidas.

Entretanto, algumas movimentações já estão no radar. Após a retirada do SBT das negociações, a Band aparece como forte candidata na tentativa de voltar a transmitir a segundona.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, as negociações se encontram avançadas e podem ser finalizadas a qualquer momento.

Assim como no Carioca-23, o canal pode levar o futebol, ao vivo, para todo o Brasil e adequar sua grade para a transmissão do torneio, com maior flexibilidade que suas concorrentes, como Globo, SBT e Record.

E NA TV PAGA?

Desde o início dos anos 2000, a Globo exibe o torneio de forma regionalizada. Sem os clubes de massa do eixo RJ-SP-Sul, a emissora não fez proposta pela renovação. A maioria das partidas eram exibidas nos fins de semana.

Em 2023, a Série B está sendo negociada pela agência IMG. Segundo o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, o Grupo Globo fez proposta para levar o torneio para a TV por assinatura, no sportv. A ESPN também tem interesse na segundona, para a TV paga e streaming (Star+).

Conforme revelado pelo colunista Allan Simon, do UOL, a plataforma NSports também tem interesse em levar a Série B este ano. A competição será disputada entre 15 de abril e 25 de novembro.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31