Série B se aproxima de emissora na TV aberta

Fora da TV aberta em nível nacional desde 2017, a Série B pode voltar a ter transmissão nesta modalidade em 2023. Faltando menos de dois meses para a bola rolar, a competição ainda não tem emissora de TV aberta e TV por assinatura garantidas.

Entretanto, algumas movimentações já estão no radar. Após a retirada do SBT das negociações, a Band aparece como forte candidata na tentativa de voltar a transmitir a segundona.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, as negociações se encontram avançadas e podem ser finalizadas a qualquer momento.

E+: Flamengo x Vasco vai passar na Band? Como assistir
ao Carioca ao vivo e grátis na TV e internet

Assim como no Carioca-23, o canal pode levar o futebol, ao vivo, para todo o Brasil e adequar sua grade para a transmissão do torneio, com maior flexibilidade que suas concorrentes, como Globo, SBT e Record.

E NA TV PAGA?

Desde o início dos anos 2000, a Globo exibe o torneio de forma regionalizada. Sem os clubes de massa do eixo RJ-SP-Sul, a emissora não fez proposta pela renovação. A maioria das partidas eram exibidas nos fins de semana.

Veja também: Bomba! Faustão acaba com
as ‘Cassetadas’ na Band

Em 2023, a Série B está sendo negociada pela agência IMG. Segundo o portal Notícias da TV, através do colunista Gabriel Vaquer, o Grupo Globo fez proposta para levar o torneio para a TV por assinatura, no sportv. A ESPN também tem interesse na segundona, para a TV paga e streaming (Star+).

Conforme revelado pelo colunista Allan Simon, do UOL, a plataforma NSports também tem interesse em levar a Série B este ano. A competição será disputada entre 15 de abril e 25 de novembro.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Divulgação / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31