Leo Dias está de volta ao SBT e ao Fofocalizando

O que era um namoro virou casamento: Leo Dias voltará ao SBT, após quatro anos. O colunista do Metrópoles voltará a ter espaço no Fofocalizando, programa que participou entre 2016 e 2019.

A informação foi revelada, primeiramente, pelo pelo portal IG, através do colunista Gabriel Perline. Segundo a publicação, Leo não dará expediente diário, como ocorreu em sua passagem. Ele fará participações em algumas edições ao longo da semana, trazendo suas bombas em seguida.

Em janeiro, Leo Dias participou três dias seguidos do Fofocalizando. Na ocasião, a assessoria do SBT informou, em suma, que se tratava apenas de um convite especial.

Em fevereiro, Leo ganhou uma matéria especial no Fofocalizando, mostrando sua vida em Pernambuco. Por fim, ele participou da cobertura do SBT Folia, durante o Carnaval.

Segundo Perline, o contrato com o SBT e Leo ainda não foi assinado, o que deve acontecer nos próximos dias. Sua estreia deve ocorrer em 20 de março, quando o Fofocalizando passará a ter 2h de duração, das 15h15 às 17h15.

SBT parece disposto a salvar sua programação da tarde a partir de outubro e terá uma nova faixa de novelas. Após ver, primeiramente, os índices de audiência despencarem com a reprise de Rebelde, o canal de Silvio Santos vai movimentar bem o horário.

A situação da trama ‘teen’ é tão delicada, que em um de seus capítulos chegou a registrar menos de 1 ponto no Rio de Janeiro.

SBT lança nova faixa de novelas após naufragar à tarde

A primeira mudança é o adiantamento do Fofocalizando. O xodó de Silvio Santos, criador do formato, vai entrar no ar mais cedo, às 14h15. A alteração acontece a partir de 16 de setembro.

Assim sendo, o Fofocalizando volta a disputar com A Hora da Venenosa, da Record, após inúmeras derrotas no passado. Em 2016, Silvio acreditou que o então “Fofocando” seria capaz de bater a concorrência. Entretanto, isso nunca aconteceu.

Em seguida, a emissora lançará um novo horário de novelas. No mesmo dia em que o Fofocalizando começará mais cedo, a novela A Gata será lançada. A trama mexicana será exibida às 16h15.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC, EM SEGUIDA!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEB PRIMEIRAMENTE A AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução Arquivo / SBT

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31