Yvone vai atrás de Sílvia oferece apoio após sumiço do corpo de Raul e chora, em ‘Caminho’

A cara de pau de Yvone (Letícia Sabatella) nem arde, em Caminho das Índias. Ao saber que o corpo de Raul (Alexandre Borges) não se encontra mais no cemitério, a médica voltará a se aproximar de Sílvia (Débora Bloch), bancando a falsa amiga.

Yvone vai até a casa de Murilo (Caco Ciocler) e monta seu habitual teatrinho de quinta. Sem nenhuma vergonha, ela chega a perguntar à Sílvia como tem gente que é capaz de fazer um negócio desses:

“Eu não acreditei! Como tem gente pra tudo nesse mundo? Pegaram quem foi?”, pergunta a pistoleira, atrás de informações. Tonta como sempre, Sílvia dá todas as informações e diz que até agora ninguém comunicou nada para eles, sem saber que foi Yvone quem arquitetou a falsa morte de Raul.

Só que dessa vez, Murilo e Silvia deixam claro que o clima não está muito bem com Yvone. A médica percebe e não se faz de rogada: “Você está diferente comigo”, diz. “Você também está diferente comigo”, responde Sílvia.

YVONE SE FAZ DE VÍTIMA

A “viúva” de Raul diz que está difícil de mudar e ouve de Yvone que, agora, ela se encontra casada. Sílvia reage: “eu também estava casada, quando você chegou lá em casa”, recorda-se, falando da relação com Raul nos tempos em que moravam na mansão.

Yvone dá as voltas de sempre e diz que não quer incomodar o “novo” casal. Golpista de carteirinha, ela diz que, antes, a relação de Sílvia e Raul era madura e nada mais era uma grande novidade.

Murilo ouve tudo por trás da porta e acha cada vez mais esquisito as justificativas de Yvone, que apela para um falso sentimentalismo:

“Eu sempre te demonstrei como te amo como uma irmã… Estive do seu lado nas horas que você mais precisou. Eu nunca faltei quando você mais precisou de alguém ao seu lado”, diz a médica, tentando inverter a situação.

Claro que Sílvia, sempre com boas intenções, acredita na “boa fé” da amiga e fica com sentimento de culpa ao cobrar a boa relação que tinha com Yvone. Ela ouve mais:

“Não me trata assim, Silvia! Eu não mereço isso”, encerra Yvone, colocando a amiga no “bolso”, com mais uma de suas falsidades.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31