andreamedia

Barraco! Isabele Benito peita acusado de agressão ao ouvir: “faz jornalismo errado”

O clima esquentou durante o SBT Rio desta quinta-feira (23). Isabele Benito ficou irritada ao entrevistar o italiano acusado de agredir uma idosa, de 77 anos, em Copacabana, na zona sul Rio, em um condomínio, ao ser acusada de “fazer jornalismo errado”.

Sérgio Reale e Francisca Martânia, sua esposa brasileira, haviam alugado um imóvel por temporada quando se envolveram em uma confusão durante o Carnaval. O caso está sendo investigado pela polícia.

Francisca ficou calada praticamente toda a entrevista. Alterado, Sérgio tentou mostrar sua inocência e afirma que sua família, incluindo uma menor de 7 anos, é vítima no caso.

Entretanto, as imagens mostram o italiano desferindo socos e empurrões. O casal alega ter sido agredido verbalmente de xingamentos de baixo calão.

ISABELE FICA PISTOLA AO ESCUTAR: “FAZ JORNALISMO ERRADO”

Isabele Benito tentou manter a imparcialidade na entrevista, mas ficou indignada com a forma que foi tratada pelo italiano e não deixou barato:

“O senhor está o tempo todo me mandando calar a boca! Você está há 10 minutos mandando uma mulher calar a boca ao vivo, uma apresentadora! Você está me mandando ficar quieta. Você não está deixando sua mulher, que é brasileira, conversar com uma mulher brasileira”, ressaltou a jornalista.

Isabele também queria saber o que o italiano tinha na testa, por trás de um curativo:

“Você é o típico homem que quando uma mulher fala você entra para falar em cima! Cansei de você! Estou tentando ver o que você tem na testa, estou tentando fazer o que o jornalismo manda. O que o senhor tem na testa? O senhor não deixa eu falar. O que aconteceu? O senhor não deixa falar. Cada vez que eu falo você fala em cima. Está muito difícil, desculpa!”, acrescentou.

Sérgio chegou a reclamar da forma como Isabel conduzia a entrevista e tomou nova invertida: “Você está fazendo o jornalismo errado”, criticou o italiano. “Você não é ninguém para falar que eu sou jornalista errada!”, rebateu Isabele.

Confira parte do bate boca exibido pelo SBT Rio:

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31