Yvone chora e se desespera com bombom “batizado” de Gopal, em Caminho das Índias

Chegou a hora, Brasil! Yvone (Letícia Sabatella) vai ficar cara a cara com Gopal (André Gonçalves) e terá que comer o bombom “batizado” do indiano. O que ela não sabe é que o chocolate não estará envenenado, bem diferente do que a médica fez com seu ex-motorista, em ‘Caminho das Índias’.

Gopal, enfim, conseguirá entrar no quarto do hotel da ex-amante de Raul (Alexandre Borges). Ele desperta Yvone com uma arma e ordena: “Não se mexa! Não saia daí! Se não, eu não vou pensar duas vezes antes de atirar.

“O que você quer?”, pergunta Yvone. “Gopal quer o dinheiro que roubou de ‘sahib’ Humberto. Gopal sabe de tudo!”, diz o motorista.

YVONE FAZ TEATRO DE QUINTA

A partir deste momento, Yvone começa a disparar, mais uma vez, seu arsenal de mentiras.

“Não tenho mais aquele dinheiro comigo. Tudo que eu tinha, aquele Mike (Odilon Wagner) roubou de mim… Ele me enganou. Eu me apaixonei por ele. Acreditei em tudo o que ele disse. Ele me levou a fazer tudo aquilo e depois me deixou sozinha em um hotel em Dubai, sem dinheiro para fazer a conta. Por isso, voltei ao Brasil”

mente a vigarista na cara dura.

Gopal faz cara de compaixão e vê mais um show de interpretação de Yvone: “Eu sei Gopal que eu errei muito. Eu estava louca. Estava fora de mim. Parece que aquele Mike me deixou fora de mim”, responde Yvone, dizendo que nunca mais viu Mike e que tanto ela quanto Humberto são vítimas de seu parceiro.

O teatrinho de quinta categoria não comove Gopal: ele quer o dinheiro. Yvone diz que não tem mais o dinheiro que roubou de Raul. Sendo assim, o motorista tira um bombom e ordena: “Coma! Coma, estou mandando”, diz Gopal, engatilhando a arma, que possui um silenciador.

“Aceite a gentileza de Gopal, como Gopal aceitou a gentileza de D. Yvone, em Dubai. Gopal ficou tão contente de ganhar uma caixa de bombons. São tão caros”, ordena Gopal.

Com medo de morrer, Yvone muda o discurso e diz ter algum dinheiro. Entretanto, a pedida é alta: R$ 10 milhões. “Não vá fazer uma desfeita dessa, coma o bombom!”, ordena Gopal.

Mudando ainda mais o discurso, Yvone revela que tem alguns milhões na mala dentro de um fundo falso. Ele pega toda a grana sorridente, já que uma parte deste dinheiro será sua comissão, em acordo feito com Raul.

Entretanto, quem a obriga a comer o bombom batizado é Raul, que chegará ao quarto em breve e acertará suas contas. A médica vigarista engole o chocolate acreditando que poderá morrer a qualquer momento e correrá atrás do tempo para cortar o efeito do veneno.

Saiba tudo sobre Caminho das Índias no Viva!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução TV / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31