Substituta de Maria do Bairro no VIVA: diretor dá pista! Suspeita de inédita mexicana

Com Maria do Bairro em sua reta final, os fãs das novelas mexicanas ainda não sabem qual novela substituirá a faixa das 20h30/12h. Só que uma pista foi divulgada nesta segunda-feira (13).

Horas após o Globoplay confirmar a extensão da parceria entre o Grupo Globo e a Televisa Univision, fãs do Viva foram perguntar a Erick Bretas, diretor de mídia e conteúdo do Grupo, quem seria a substituta de Maria do Bairro. O executivo deu uma pista:

“A…. Corre aqui, canal Viva, antes que eu fale demais”, escreveu Bretas.

“Cheguei! Ô, chefe, nunca te pedi nada”, brincou o perfil oficial do Viva nas redes sociais.

Após a brincadeira, muitos fãs estão cogitando a possibilidade do Viva exibir uma novela mexicana inédita, ainda não exibida pelo SBT, no canal Globosat.

O Globoplay confirmou nesta segunda-feira (13) as exibições de ‘A Mulher do Diabo’, em março; ‘A Candidata’, em junho; ‘A Intrusa’ e ‘O Privilégio de Amar’, em setembro; e ‘Travessuras de la Niña Mala’, em mês a ser confirmado.

Imagem: Reprodução
GLOBO FECHA PARCERIA

O sucesso das tramas mexicanas no Viva e no Globoplay são uma realidade. Tanto que o Grupo Globo está ampliando a parceria com a Televisa Univision, a maior produtora de novelas neste segmento.

O novo contrato foi firmado nesta segunda-feira (13) e o vínculo será ampliado até 2026. Tanto Globo como Televisa poderão fazer intercâmbio de suas tramas. O grupo mexicano tem o canal aberto “Las Estrelas”, e “Vix +”, serviço de streaming local.

“É uma honra poder unir em uma plataforma de streaming a potência das novelas da Globo com as da TelevisaUnivision, um oásis para qualquer fã do gênero. São tramas que viraram referência na memória afetiva do público, clássicos que correram o mundo e viraram história. Esse novo acordo é mais um passo na consolidação da parceria com a TelevisaUnivision e reforça o catálogo já robusto de streaming do Globoplay, que conta com novelas originais, clássicos da TV Globo e novelas internacionais, garantindo ao público brasileiro, apaixonado por este tipo de conteúdo, acesso a qualidade e diversidade de títulos”, informa Teresa Penna, diretora do Globoplay e Produtos Digitais Audiovisuais.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV / VIVA

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31