Globo transmitirá jogo do terceiro lugar com Flamengo e final com Real Madrid

A Globo terá um supersábado, neste 11 de fevereiro, com dois jogos, ao vivo, pelo Mundial de Clubes da FIFA. Segundo a programação da emissora, a transmissão do terceiro lugar, entre Al-Ahly x Flamengo, e a final, com Real Madrid x Al Hilal, estão confirmadas em rede nacional. Ambos os jogos ocorrem no estádio Rabat.

O primeiro jogo, que terá o time rubro-negro, terá a transmissão iniciada às 12h30. Com isso, os jornais locais serão reduzidos, em 35 minutos. Não haverá Globo Esporte.

O Jornal Hoje entrará na sequência, após o jogo. O Caldeirão com Mion também será reduzido: das 15h às 15h30. Às 15h50, inicia-se a transmissão de Real Madrid x Al Hilal.

Além da TV aberta, ambos os jogos estarão, ao vivo, na TV por assinatura e no streaming: sportv e Cazé TV exibem.

FLAMENGO: RECORDE DE AUDIÊNCIA

A eliminação histórica do Flamengo no Mundial de Clubes da FIFA rendeu a maior audiência do ano para a Globo, no Rio de Janeiro.

A derrota do time rubro-negro para o Al-Hilal superou o Ibope conquistado na Supercopa do Brasil, quando o Fla também saiu derrotado, na ocasião, pelo Palmeiras (4×3) e ficou com o vice-campeonato.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, Flamengo x Al-Hilal registrou média de 32 pontos no Grande Rio. Trata-se do recorde audiência no ano no Grande Rio.

O número foi superior ao jogo na Arena Mané Garrincha, em Brasília, em 29 de janeiro, até então a maior audiência da emissora no ano na praça: a Globo atingiu média de 29 pontos de média e pico de 35, na ocasião.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49547 televisores ligados e 125405 telespectadores.

Em São Paulo, a Flamengo 2 x 3 Al-Hilal também registrou um bom público, com média de 17,4 pontos.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: FIFA / Montagem

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31