Globo estoura de audiência no Rio com Palmeiras x Flamengo, na Supercopa do Brasil

A Globo conseguiu um número expressivo de audiência com a abertura da temporada nacional de futebol com a transmissão de Palmeiras x Flamengo, pela Supercopa do Brasil.

O duelo foi disputado na Arena Mané Garrincha, em Brasília, neste sábado (29) e rendeu a maior audiência da emissora no ano, até aqui. No campo, o time paulista, campeão brasileiro, bateu o rubro-negro, campeão da Copa do Brasil: 4 a 3.

Segundo números divulgados pelo portal Na Telinha, no Rio de Janeiro, a Globo atingiu média de 29 pontos de média e pico de 35. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será fechado pelo Kantar Ibope, nesta segunda-feira (30).

A participação de televisores ligados no Rio também foi outro destaque: 55%, entre 16h30 e 18h39. Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49547 televisores ligados e 125405 telespectadores.

Na Grande São Paulo, o desempenho foi menor: média de 20 pontos e pico de 35. Na região, o ponto de audiência equivale a 76953 televisores e 206674 pessoas.

GLOBO E AMAZON: COPA DO BRASIL

A Globo e a Amazon Prime Video renovaram a parceria e o canal de streaming seguirá na Copa do Brasil em 2026. O acordo deverá ser assinado nos próximos dias. Entretanto, Tiago Leifert não seguirá nas narrações.

As informações foram reveladas em primeira mão pelo colunista Gabriel Vaquer, no portal Notícias da TV. Segundo o jornalista, a emissora aprovou o trabalho do ex-apresentador do BBB 23.

Só que para a nova temporada, a Amazon deseja uma narração mais próxima do “tradicional” e irá em busca de nomes no mercado.

O pacote de jogos da Copa do Brasil na Amazon Prime chegará a 50 jogos nesta temporada.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução Internet

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31