RJ No Ar: a audiência da reestreia do jornal

A volta do RJ No Ar, nesta segunda-feira (6), rendeu média de 2,5 pontos de audiência no Rio de Janeiro. O jornal comandado por Wagner Montes Filho registrou 12% dos televisores ligados, entre 6h45 e 8h40.

Cada ponto de audiência no Grande Rio equivale a 49.547 televisores ligados e 125.405 telespectadores.

A VOLTA DO RJ NO AR

Após quase quatro anos, a Record confirmou a volta do RJ no Ar, a partir da próxima segunda-feira (6). O programa retorna à tela da emissora, após ser encerrado em 15 de novembro de 2019.

Na ocasião, o programa era apresentado por Gustavo Marques na faixa das 7h30 e a emissora decidiu priorizar o Balanço Geral RJ Manhã, encerrando o RJ No Ar.

Gustavo passou a fazer dupla com Lívia Mendonça, mas a nova formação não agradou e foi encerrada com menos de dois meses. A jornalista acabou sacada do posto de apresentadora e assumiu função interina dos principais telejornais no Rio.

Com Lívia fora, Gustavo Marques assumiu o Balanço Geral RJ em dezembro de 2019, até ser demitido em julho do ano seguinte. Na ocasião, Wagner Montes Filho foi promovido a apresentador do BG RJ Manhã, até esta sexta-feira (3).

Desde ontem (6), o filho mais velho de Wagner Montes (1954-2019) assume o RJ no Ar, a partir de 6h45, no lugar do Balanço Geral RJ Manhã. A emissora lançou neste dia e horário seus novos estúdios.

FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga-nos no YoutubeInstagramFacebook, Twitter e Google Notícias e fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução TV

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31